Ô, sol…Patrícia Poeta exibe barriga negativa e causa

Por - 22/06/20

Reprodução/Instagram @patriciapoeta

Em sua confortável casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Patrícia Poeta aproveitou o domingo (21) ensolarado e tomou sol, sensualizado numa grande janela com vista para uma linda paisagem externa.

Com a parte superior do biquíni, short branco e bata, a apresentadora citou versos do hit O Sol, de Vitor Kley, com pose de blogueirinha.

"Ôooo, sol! Vê se não me esquece! Preciso de você aqui… Sol e música nunca podem faltar em nossas vidas. Bom domingo a todos", desejou. 

Post exibindo as belas curvas de Patrícia Poeta

Veja o post da apresentadora no Instagram @patriciapoeta

Segredo de beleza

Em recente entrevista, Patrícia Poeta contou como faz para se manter em forma, depois de ter emagrecido bastante. Ela revelou como consegue conciliar as a alimentação com a sua rotina de cuidados com o corpo e enfatizou que o segredo é não deixar de se exercitar.

"Eu como bem! Bolo é a minha tentação! Como tudo que é preparado no programa, mas compenso na malhação. Aproveito o tempo que tenho para malhar. Durante a semana, evito exagerar na comida e sempre que como algo mais calórico no programa, intensifico o treino. Gosto muito de caminhar no calçadão e também fazer musculação".

BBB20: Patrícia Poeta 'joga shade' para Lucas e web comenta
Patricia Poeta exibe boa forma durante passeio

---

Tags: