O Tempo Não Para: Elmo e Miss Celine se casam

Por - 19/01/19

No capítulo deste sábado (19) de O Tempo Não Para, deve acontecer o casamento de um dos fofos casais da atual novela das 19h da Globo, Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

Com a ajuda de Marocas (Juliana Paiva), a ruiva deve se arrumar para a cerimônia, que, aliás, promete só deixar os telespectadores da emissora que acompanham o folhetim ainda mais encantados.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Helen escuta Petra confabulando com Mateus sobre a quarentena das pessoas congeladas. Herberto exige a cabeça de Mariacarla para fazer a manipulação do vírus a pedido de Lúcio. Samuca e Marocas decidem se unir a Rafael em seu acampamento. Eliseu emociona com seu depoimento no processo a favor da Samvita. Samuel avisa a todos que a Samvita foi recuperada. Helen informa a Vanda que Petra e Mateus conseguiram a tutela dos congelados. Marocas ajuda Miss Celine a se arrumar para o casamento. Petra pede a Dom Sabino uma reunião com a família e agregados. Mateus demonstra não concordar com a estratégia de Petra para abordar a família de Dom Sabino. Miss Celine e Elmo se casam. Oficiais da Marinha cercam a mansão de Dom Sabino.

Tags: ,