O Tempo Não Para: Lúcio quer vírus isolado em troca de Waleska

Por - 24/01/19

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Os capítulos finais de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo, realmente têm sido de fortes emoções e acontecimentos. Nesta quinta-feira (24), aliás, Lúcio (João Baldasserini) deve dar sua cartada final, na hora de conseguir o vírus que está isolado.

Disfarçado, o vilão liga para Mateus (Raphael Vianna), exigindo tal vírus, em troca de Waleska (Carol Castro), que, aliás, está mantendo em cativeiro.

E agora, será que o irmão gêmeo de Emílio vai conseguir conquistar o que tanto quer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Petra se preocupa com a repercussão da manifestação. Waleska é sequestrada pelos homens de Florêncio. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau consegue fugir. Vanda vai ao encontro de Menelau. Coronela se desespera ao notar que Waleska sumiu. Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus. Waleska identifica a voz de Igor, quando ele lhe fornece comida no cativeiro. Vanda esconde Menelau na padaria de Elmo. Amadeu surpreende Monalisa e Zelda, dizendo que salvará Teófilo. Disfarçado, Lúcio liga para Mateus exigindo o vírus que está isolado em troca de Waleska. Petra diz a Tales que pretende manter Marocas na Criotec e liberar os demais. Tales teme a intenção de Petra de tratar Marocas como cobaia.

---

Tags: