O Tempo Não Para: Marocas é levada ao hospital com urgência

Por - 09/01/19

Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

No capítulo desta quarta-feira (9), o clima ficará bem tenso no decorrer de O Tempo Não Para. Após um duelo fortíssimo entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas), Marocas (Juliana Paiva) será atingida e terá que ser levada ao hospital.

Tudo acontecerá, após a protagonista da trama tentar defender o pai, assim como seu grande amor, Samuca (Nicolas Prattes), também fez, com Livaldo.

Helen (Rafaela Mandelli) analisará o estado de saúde da garota e logo alertará a todos que ela precisa de cuidados médicos.

Mais calma, a moça voltará e irá em busca de Samuca para o acalmar e revelar que o estado de saúde de sua amada não é preocupante.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio. Helen avisa a Samuca que Marocas está bem. Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

---

Tags: ,