Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Marocas passa mal e desmaia

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Os fãs de Marocas (Juliana Paiva) devem levar um susto, no capítulo desta quinta-feira (29) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. Tudo porque a protagonista da trama deve acabar passando mal e até desmaiando, pouco depois de uma séria conversa com Carmen (Christiane Torloni).

Vale lembrar que Betina (Cleo) vinha tentando envenenar a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos), principalmente por não aceitar o fato dela estar noiva de Samuca (Nicolas Prattes).

O que será que aconteceu?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Marocas promete ajudar para que Carmen não sofra com o encontro entre Samuca e seu pai. Lúcio afirma a Betina que fará o possível para encontrar Livaldo. Marciana expulsa Vera Lúcia de casa. Betina recebe a visita de Lalá, que está disposto a chantageá-la para conseguir dinheiro. Carmen se enfurece quando Dom Sabino lhe conta que acordou com Agustina e que eles dormiriam em quartos separados quando as gêmeas estiverem sob sua tutela. Paulina diz a Barão para não voltar para casa. Marocas se sente mal e acaba desmaiando.