O Tempo Não Para: Samuca recebe recado cifrado de Marocas

Por - 23/01/19

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Vivendo praticamente como uma prisioneira, junto com sua família, Marocas (Juliana Paiva) deve contar com a ajuda de seu grande amor, Samuca (Nicolas Prattes), para se livrar de tal difícil situação.

No capítulo desta quarta-feira (23) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo, aliás, o protagonista deve revelar para Elmo (Felipe Simas) que recebeu um recado cifrado da amada, cuja senha é o Pirata.

O que será que ela quis dizer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Mateus libera a entrada de Samuca na mansão, e avisa que se comunicará com Marocas apenas por voz. Dom Sabino troca bilhetes secretos com os agregados. Marocas manda Nico e Kiki colocarem um bilhete sob a coleira de Pirata. Dom Sabino, Menelau e Cecílio abrem espaço para fugir. Samuca diz a Elmo que Marocas lhe deu um recado cifrado, cuja senha é o Pirata. Petra e Mateus coletam sangue dos congelados. Petra demonstra perplexidade diante dos resultados dos exames. Os funcionários da SamVita fazem uma manifestação em frente à mansão, pedindo a liberdade dos congelados. Mateus observa os manifestantes, enquanto os congelados executam o plano de fuga.

---

Tags: ,