Obama e Michelle devem produzir série cômica sobre o governo dos Estados Unidos

Por - 04/12/20

Obama e Michelle devem produzir série cômica sobre o governo dos Estados UnidosReprodução/Instagram

Em 2018, Michelle e Barack Obama assinaram um acordo milionário com a Netflix, mas o que desenvolveriam ainda era um mistério até que, na última quarta-feira (2), foi anunciada uma espécie de sitcom os envolvendo. Isso mesmo, comédia!

Livro de memórias de Obama faz sucesso no lançamento

De acordo com o site da revista Esquire, a Netflix encomendou o show batizado de The G Word With Adam Conover para ser uma série com elementos documentais que promete examinar os bastidores do governo estaduidense. Como citado pelo portal Deadline, o projeto "vai questionar se o governo federal [dos EUA] é um mundo sujo ou uma insituição de confiança".

MIchelle e Obama vão produzir enquanto Adam Conover irá coloborar na escrita e aparecerá em cena.

Os impulsos para a narrativa são os momentos mais marcantes do ex-presidente e a ex-primeira-dama em Washington, principalmente após a despedida de Barack do poder há quase quatro anos, logo depois da eleição de Donald Trump.

Michelle Obama revela estar com depressão leve nesta quarentena

Parte dos relatos dessa transição foram relatadas no livro The Fifth Risk: Undoing Democracy (O quinto risco: Desfazendo a democracia, em tradução livre), lançado pelo jornalista americano Michael Lewis em 2018. A obra teve seus direitos televisivos e cinematográficos adquiridos pelo casal por meio da produtora deles, a Higher Ground Productions, pouco depois de chegar às livrarias. 

Ainda sem data de lançamento, é esperado que as gravações de The G Word With Adam Conover comecem nos ´rimeiros meses de 2021.

Michelle Obama ganha podcast pelo Spotify e Higher Ground

---

Tags: ,