Offset dá calote em aluguel de carros e é processado

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Offset está sendo processado pelo aluguel de um Bentley. O rapper do grupo Migos – que tem uma filha de dois anos, Kulture Kiari, com sua esposa Cardi B – foi acusado pela Platinum Transportation Group por não retornar um dos Bentley novos que eles alugaram na primavera de 2020, depois do rapper parar de pagar o aluguel do carro e alegar que não sabia onde o veículo estava.

De acordo com o site TMZ, a empresa de aluguel de luxo, localizada em Los Angeles, fez um contrato com Offset em maio para que ele alugasse um Bentley Bentayga 2020 novo por alguns dias, pelo preço de US$ 600 (R$ 3.200) por dia.

Cardi B surpreende os fãs com nova música no YouTube. Confira!
 

Offset então prolongou o período, e um novo acordo foi feito para que ele ficasse com o veículo até julho.

Entretanto, a PTG diz que depois de 4 de julho, Offset disse que não estava mais com o carro, não sabia quem pegou o veículo por último e nem onde estava o carro.

O serviço de aluguel também alegou que o cantor parou de pagar o aluguel no dia 25 de julho, mesmo não tendo entregue o carro.

A PTG abriu um boletim de ocorrência e está processando Offset por danos.

Contra vacina

Enquanto o mundo espera ansioso e esperançoso a nova vacina contra a Covid-19, o rapper Offset , marido de Cardi B, já avisou que não quer ser vacinado quando ela estiver disponível.bO rapper falou de suas opiniões e motivos em uma conversa com um fotógrafo do site TMZ, no fim de semana.

Offset dividiu opiniões e alguns o chamaram de 'irresponsável' por  ser um influencer e fazer esse tipo de comentário, quando a doença já matou mais de 1,6 milhão de pessoas no mundo todo.

Ele foi visto na tarde de sábado em Beverly Hills e, quando saiu do carro, os paparazzi correram para conversar com o cantor.

Quando questionado diretamente se ele seria vacinado contra o vírus, o marido de Cardi B disse simplesmente: “Não confio [na vacina COVID]. Você viu aquela coisinha online, onde o rosto dela vira para o lado e tudo mais? Sim. Só não quero ser o boneco de teste."

Homem-centopeia! Cardi B mostra closet de Offset, com 3.200 pares de sapatos

O rapper do grupo Migos se referiu a uma notícia que tem circulado, de que vários voluntários que se ofereceram para testar a vacina desenvolvida pela Pfizer tiveram paralisia facial como um dos efeitos colaterais. Médicos e cientistas asseguram que foi em uma porcentagem baixa, e que a grande maioria dos efeitos colaterais (se houver no usuário humano) serão sintomas leves de gripe.

Offset claramente não estava muito confiante de que seu governo estava fazendo a coisa certa no que diz respeito à vacina, como ele disse à repórter: “Que façam algo para ajudar a comunidade negra na vida real. Coloque algumas políticas para nos ajudar. Muita merd* do governo, não acho que seja para nós. Ponto.", declarou.

A repórter falou que até mesmo Barack Obama disse que confia na vacina da Pfizer e se ofereceu para tomar a vacina antes que a população, para provar sua eficácia, mas isso realmente não influenciou o rapper do Migos.

Ele falou sobre como o privilégio, independentemente da raça, em certos casos, é muito real nesta época: "Se eu for para o hospital aqui, eles vão me internar rapidamente e me fazem entrar mais rápido do que uma pessoa normal, o que não é justo. Então, vê-lo fazer isso não me faria sentir melhor.  Eu não quero fazer isso. Outras pessoas não entendem o que eu tenho. Eles não têm essa oportunidade. Então isso não é justo. Pessoas morrendo por essa merd*, sabe o que quero dizer? Muita gente. Muitos negros. ", reclamou.
 

Cardi B sobre Brasil: 'Não vou aí até aprender a fazer o quadradinho'

---

Tags: