Oi? Babu Santana é apontado como pai de The Weeknd

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

The Weeknd tem pai brasileiro. Mas é o quê?

A internet fez dessa teoria uma grande brincadeira com o ator Babu Santana na tarde desta sexta-feira (8). Um perfil no Twitter, dedicado ao cantor canadense, compartilhou o print de uma interação entre o ex-BBB e um seguidor, na qual o jovem questiona o questiona: "Babu, seria você… pai do The Weeknd?". Em resposta, o paizão deixou a dúvida: "Então…"

Babu Santana apoia campanha Dezembro Laranja de prevenção ao câncer de pele

O fã-clube também fez uma montagem com fotos do brasileiro e Abel (nome verdadeiro de The Weeknd), lado a lado, mostrando as semelhanças.

Por sua vez, Babu deu um retweet no post e se perguntou: "Será?". Em resposta, internautas concordoram com fato de eles serem parecidos. 

"Babu é o pai do The Weeknd e o Michael Jackson é o pai do Bruno Mars. Certeza que eles se encontram em Salvador pra bater um papo", brincou uma pessoa. "Não é boato, é fato!", disse outra, com certeza.

Agora é com vocês: parecidos ou não?

Bau Santana entra na onda de brincadeira que o aponta como pai de The Weeknd

Babu Santana posta foto no Projac e anuncia novo projeto

Sem essa de rotulação

 

Usando maquiagem, saia e esmalte nas unhas, Babu Santana posou para a câmera como forma de divulgação de um novo episódio de um programa do seu canal.

Na legenda, ele fez uma grande reflexão a respeito dos padrões colocados em cima de homens e mulheres.

"Usar saia pra mim é uma interseção de gênero. Tanto as jóias, quanto a maquiagem e o cabelo, apresentam um afrofuturismo (recomendo pesquisarem sobre, que é bem bacana). Aproveitamos para quebrar paradigmas e homenagear mulheres e suas ancestralidades. É uma desconstrução de corpos!", pontuou.

Babu Santana se fantasia de Papai Noel para alegria dos fãs

"Todo esse Style é pra apresentação do #FechadoComPaizão (Especial Mulheres da Música), quero de alguma forma homenagear nesse especial as mulheres que tanto admiro, que trazem estilos que estão no meu dia a dia e tbm mostrar que a versatilidade que temos na música, podemos levar pra vida. Paizão assim como vocês tá buscando sempre melhorar, se desconstruir e aprender!", afirmou.

---

Tags: