Notícias às 17:15

Lady Gaga nas Olimpíadas? Cantora está envolvida no tênis e no taekwondo

Em ritmo olímpico Lady Gaga brilha no tênis e no taekwondo
Reprodução Instagram

E não é que o espírito olímpico resolveu  dar um giro pelo mundo do rock? A escolhida para entrar na marra no clima dos jogos de Tóquio foi Lady Gaga. Vamos aos fatos!

A lutadora de taekwondo Julyana Al-Sadeq, de 26 anos, da Jordânia, acabou com sua imagem associada a Lady Gaga por conta da criatividade de internautas de todo o mundo. O fã clube Gaga Daily percebeu a semelhança da lutadora com a intérprete de “Born this Way” e tratou de criar um tremendo buzz postando fotos no estilo “separadas no berçário”.  

“O que Lady Gaga está fazendo nas Olimpíadas?”, escreveu um fã na legenda de uma foto dque comprova a semelhança.

As comunidades de adoradores de Mother Monster adoraram a brincadeira e trataram de movimentar suas timelines com comentários.

“Ela disse f***-se para o Oscar e os Grammys, eu quero a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos”, escreveu um deles.

Fica aqui um registro: Julyana perdeu para a brasileira Milena Titoneli, 22, em sua estreia nos Jogos Olímpicos e não conseguiu se classificar para as quartas de final da categoria até 67kg, em Tóquio.

AS RAQUETADAS DE GAGA

Lady Gaga, 35 anos, foi flagrada no domingo, 25 de julho,  durante viagem para norte da Califórnia com seu namorado Michael Polansky.

Michael Polansky vestia um moletom branco, shorts pretos, boné de beisebol e um chamativo tênis laranja neon. Enquanto sua mada se exercitava ele preferiu se ajeitar em um canto tranquilo para prosseguir sua leitura do livro “O que sabemos sobre as mudanças climáticas”, de Kerry Emanuel

Polansky conheceu Gaga em eventos e festas da Parker Institute Parker Institute for Cancer Immunotherapy. Logo começaram a se espalhar rumores de namoro quando foram vistos em Las Vegas na véspera de Ano Novo de 2019. O romance foi confirmado dias antes do pré-show do Super Bowl 2020, quando os dois foram fotografados se beijando na varanda de uma mansão alugada em Miami.

O casal oficializou o namoro no Instagram com um post de Gaga feito em fevereiro de 2020 e depois disso eles não se desgrudaram mais.

Lady Gaga compartilhou um flagra romântico seu e do namorado, Michael Polanski, nos bastidores da posse presidencial de Joe Biden. O bonitão esteve ao lado da cantora em momentos importantes como a cerimonia de posse do presidente norte-americano Joe Biden. Pouco antes de se apresentar na cerimônia cantando “Star-Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos, Gaga compartilhou uma foto do momento com direito a beijo no gato.

Veja +: Sete curiosidades sobre Lady Gaga

TUDO SOBRE O GATO DE LADY GAGA

Michael Polansky, graduado em Matemática e Ciência da Computação pela Universidade de Harvard, onde estudou com Mark Zuckerberg. Ele se formou em 2006.

No início de sua carreira, Polansky trabalhou no Founders Fund ao lado de Parker e Peter Thiel (ambos personagens do filme indicado ao Oscar de 2010, The Social Network). No filme Justin Timberlake interpreta Parker.

Em 2013, ele foi co-fundador da organização política bipartidária Economic Innovation Group (EIG), que também envolve a Parker. Criou a fundação com Sean Parker, que co-fundou grandes empresas de tecnologia como o Napster e o Facebook. A organização, lançada em 2015, apoia esforços filantrópicos em ciências da vida, saúde pública global, engajamento cívico e artes, de acordo com seu site.

Ele também faz parte do conselho do Parker Institute for Cancer Immunotherapy, de San Francisco, que patrocina pesquisas para o tratamento do câncer.

Veja+: Cachorros de Lady Gaga foram sequestrados. Relembre a história

Veja+:

Lady Gaga relembra que engravidou aos 19 anos após ser estuprada

Gaga passeia disfarçada por Malibu

Fotos de Lady Gaga no set de filmagem de “House of Gucci”

Notícias Relacionadas