Olivia Munn critica as celebridades que adoram fazer selfies

Por - 22/01/15

Getty Images
Olivia Munn não é adepta de selfies e nem de expor sua vida nas redes sociais, e a atriz criticou as celebridades que usam o Instagram e outras ferramentas apenas para mostrarem suas vidas e exibir seus corpos.
 
Para Munn o que essas pessoas querem é chamar a atenção. Só isso.
 
"Por que vocês postam selfies?", ela perguntou durante uma recente entrevista com o jornal The Huffington Post. "A única razão é para conseguirem mais seguidores e mais 'likes'. Vocês não estão fazendo arte porque querem ser artistas. Vocês querem fama e atenção", acusa.
 
A atriz fez uma distinção entre a ideia de tentar ser famoso pelo bem da fama versus ganhar atenção na intenção de conseguir melhores papéis como atores ou atrizes. "Se seguidores fossem a principal coisa para ter uma carreira, todos os Kardashians estariam no filme do ano", alfinetou.
 
"Você não pode fazer algo, expor sua vida ali, e depois pedir por privacidade. Você não pode fazer algo e esperar que as pessoas te levem a sério o tempo todo se você sempre posta a foto das suas férias, dos seus relacionamentos, dos seus filhos", reclamou.

 

Olivia Munn não teve apoio da família para seguir seus sonhos
Olivia Munn gosta de beber durante o dia
Olivia Munn está solteira outra vez
Olivia Munn teve o celular hackeado

---