Notícias às 19:00

Olivia Munn denuncia cineasta de assédio sexual

Reprodução/Instagram

Agora é o produtor e diretor de Hollywood Brett Ratner, um dos melhores amigos de Mariah Carey, que está na mira das autoridades de Los Angeles, depois que o jornal Los Angeles Times desta quarta-feira (1) publicou uma série de acusações contra ele.

Seis mulheres apresentaram detalhes de supostos incidentes de assédio sexual ou má conduta de Ratner, incluindo a atriz Olivia Munn, que afirma que, em 2004, no set do filme After the Sunset, ela foi entregar ao diretor uma refeição em seu trailer e ele passou a se masturbar na frente dela.

Munn escreveu sobre o incidente em sua coleção de ensaios de 2010 – Suck It, Wonder Woman – mas não nomeou Ratner na época. Um ano depois, Ratner identificou-se como o diretor em questão, uma afirmação que ele admitiu mais tarde que não era verdade.

Munn também disse ao Times que quando os dois se encontraram em uma festa em 2010, ele disse que ejaculava em capas de revistas com sua imagem: "Parece que eu continuo enfrentando o mesmo agressor da escola (…) Eu fiz escolhas específicas e conscienciosas para não trabalhar mais com Brett Ratner".

A atriz e ex-modelo Natasha Henstridge também alegou que o cineasta a obrigou a fazer sexo oral nele, quando ela tinha 19 anos: "Ele me segurou forte e se forçou fisicamente contra mim. Em algum momento, eu cai e ele fez aquilo".

Katharine Towne, Jorina King, Eri Sasaki e Jaime Ray Newman também fizeram denúncias gravez contra Ratner, que agora se encontra na lista de investigações das polícia de Los Angeles, junto com James Toback e Harvey Weinstein.

 

Olivia Munn denuncia cineasta de assédio sexual

Notícias Relacionadas