Olivia Newton-John abre o jogo sobre luta contra o câncer

Por - 05/08/19

Durante entrevista para o programa 60 Minutes Australia, Olivia Newton-John falou um pouco mais de sua luta contra o câncer em estágio quatro.

Diagnosticada com câncer de mama, em 2017, a mundialmente famosa artista internacional revelou que também tem um tumor na região inferior da coluna.

“É algo com que eu estou vivendo, mas eu não vejo dessa maneira. É uma escolha. Tudo é uma escolha. Vejo isso como algo em meu corpo do qual estou me livrando. Eu não falo sobre uma batalha ou uma guerra”, chegou a afirmar a estrela do filme de sucesso Grease: Nos Tempos da Brilhantina.

“Meu corpo parou minha caminhada e disse… 'você não pode se mexer. Agora você terá que analisar tudo e decidir o que deseja fazer'. Eu estou amando ficar em casa e apoiando John (Easterling, marido de Olivia). Eu tenho coisas acontecendo, mas não performances ao vivo, então é um momento realmente adorável”, complementou a cantora e atriz.

Olivia, aliás, ainda deve leiloar, em novembro desse ano, vários dos itens que usou, na pele da conhecida personagem Sandy, principalmente para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar do Câncer.

Tal organização está batalhando para conseguir realizar estudos clínicos sobre a maconha medicinal.

Aos 70 anos, Olivia Newton-John sonha em ser avó
Olivia Newton-John sobre polêmicas de sua vida: 'Tive alguns abortos espontâneos'
Olivia Newton John relembra polêmica envolvendo ex-namorado
Olivia Newton-John é diagnosticada com câncer pela 3ª vez