Notícias às 15:00

Olivia Newton-John cultiva plantação de cannabis por conta de câncer

olivia newton-john posando sorrindo com miniatura de carro do grease
Reprodução/Instagram @therealonj

Olivia Newton-John é uma das atrizes e cantoras mais conhecidas de todos os tempos, tendo ficado muito conhecida por atuar em “Grease”.

Porém, atualmente com 73 anos, a artista vem lutando contra um câncer há cinco anos, e em declarações recentes, ela revelou alguns de seus tratamentos.

Em entrevista para Hoda Kotb, no programa “Today”, Olivia revelou cultivar uma plantação de cannabis para auxiliar no tratamento e amenizar as dores.

“Tenho meus dias, tenho minhas dores, mas a cannabis que meu marido cultiva para mim tem sido uma grande parte da minha cura”, contou ela.

Lembrando que a atriz descobriu um câncer de mama em estágio quatro, considerado avançado, há cinco anos.

Veja+: Olivia Newton-John diz que não vai tomar vacina contra Covid

VENDO CÂNCER COMO PRESENTE    

Em conversa com o jornal The Guardian, Olivia Newton-John afirmou que vê o câncer como um ‘presente, e não gosta de ficar lamentando ou sofrendo por conta da doença. A artista de 72 anos foi diagnosticada com câncer de mama pela terceira vez em 2017, mas ela não se considera ‘doente’ e nem sente que é algo com o que precisa ‘lutar’, embora esteja determinada a se sentir tão saudável como possível.

“Eu não me considero doente com câncer. Eu escolho não ver isso como uma luta também porque eu não gosto de guerra. Eu não gosto de brigar onde quer que seja – seja fora ou em uma guerra dentro do meu corpo. Eu escolho não ver dessa forma. Quero deixar meu corpo saudável e de volta ao equilíbrio. Parte disso é sua atitude mental em relação a ele. Se você pensa: ‘Coitada de mim’ ou ‘Estou doente’, então você vai ficar doente… Não sei o que seria sem ele agora. Eu vejo isso como a jornada da minha vida. Isso me deu propósito e intenção e me ensinou muito sobre compaixão”, disse.

Veja+: Olivia Newton-John relembra a amiga Kelly Preston

“Foi um presente. Eu não desejo isso para mais ninguém. Mas para mim, tem sido importante na minha vida”, justifica, acrescentando que para ela cada dia com vida ‘é uma bênção’ e se sente grata pelo tempo que resta.

“Três vezes de sorte, certo? Vou olhar assim. Olha, acho que todo dia é uma bênção. Você nunca sabe quando seu tempo acaba; todos nós temos uma quantidade finita de tempo neste planeta, e só precisamos ser gratos por isso”, explicou.

Olivia foi diagnosticada com a doença pela primeira vez em 1992 e novamente em 2013, então quando a doença voltou novamente em 2017, ela não ficou surpresa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
A Fazenda 13: Lary Bottino é eliminada com baixo apoio do público
Victoria e David Beckham terão de construir espaço para morcegos em mansão
Gui Araújo critica Mc Gui em A Fazenda: ‘Um menino’
Jennifer Gates revela que foi ‘desafiador’ planejar casamento com divórcio dos pais

Notícias Relacionadas