Notícias às 12:38

Olívia Newton-John manda exorcizar sua mansão, onde cadáver foi achado

Getty Images

Conforme O Fuxico já havia relatado, foi descoberto, em agosto, o corpo de um homem que havia se suicidado, na casa da cantora Olivia Newton-John, 64, em Jupiter Inlet Colony, na Flórida. Olivia e seu marido, John Easterling, não estavam na propriedade durante o incidente.

Impressionada com o fato, Olivia agora chamou um exorcista para "limpar" a mansão e libertá-la do espírito da vítima, que julga ainda estar no local.

A atriz, seu marido e dois amigos, acompanharam o processo de limpeza espiritual da mansão, promovido por um padre católico, que fez orações em voz alta e salpicou água benta pelos diversos cômodos da propriedade.

Christopher Pariseleti, que se suicidou com um tiro na cabeça, era um empreiteiro de 41 anos e pai de dois filhos. Ele teria se matado por conta de uma situação financeira precária. Ele trabalhava nas reformas feitas na mansão de Newton-John, que se negou a lhe fazer um empréstimo.

A comediante Rosie O'Donnell entrou, recentemente, em negociações com a estrela de Grease para adquirir a propriedade mas, ao saber do trágico incidente, desistiu do negócio.