Olivia Newton-John relembra a amiga Kelly Preston

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram

Olivia Newton-John compartilhou um belo tributo após John Travolta revelar que sua esposa, Kelly Preston, havia morrido em decorrência de câncer de mama. A atriz de 71 anos, que estrelou como Sandy junto a John no filme Grease, foi às redes sociais compartilhar a mensagem

Olivia, que lutou contra o câncer três vezes, disse: "Kelly era um espírito radiante, aconchegante e gentil – uma esposa amorosa, uma mãe devota e uma adorável amiga. Meu coração está partido por John, Ella e Ben. Não tenho palavras para expressar a minha tristeza pela família. A luz de Kelly brilha em seus lindos filhos", escreveu. 

Em um segundo post, Olivia falou sobre a iniciativa CHEC "Not Under My Roof", onde as duas trabalharam para proteger a saúde das crianças. 

John recebeu muitas mensagens carinhosas desde que revelou que sua esposa faleceu. 

Neste anúncio, o ator explicou que ela lutou contra o câncer por um tempo, e decidiu manter seu diagnóstico em segredo. 

Luta contra o câncer

 

No ano passado durante entrevista para o programa 60 Minutes Australia, Olivia Newton-John falou um pouco mais de sua luta contra o câncer em estágio quatro. 

Diagnosticada com câncer de mama, em 2017, a mundialmente famosa artista internacional revelou que também tem um tumor na região inferior da coluna. 

“É algo com que eu estou vivendo, mas eu não vejo dessa maneira. É uma escolha. Tudo é uma escolha. Vejo isso como algo em meu corpo do qual estou me livrando. Eu não falo sobre uma batalha ou uma guerra”, chegou a afirmar a estrela do filme de sucesso Grease: Nos Tempos da Brilhantina. 

“Meu corpo parou minha caminhada e disse… 'você não pode se mexer. Agora você terá que analisar tudo e decidir o que deseja fazer'. Eu estou amando ficar em casa e apoiando John (Easterling, marido de Olivia). Eu tenho coisas acontecendo, mas não performances ao vivo, então é um momento realmente adorável”, complementou a cantora e atriz. 

Olivia, aliás, ainda deve leiloar, em novembro desse ano, vários dos itens que usou, na pele da conhecida personagem Sandy, principalmente para arrecadar fundos para o Centro de Pesquisa e Bem-Estar do Câncer. 

Tal organização está batalhando para conseguir realizar estudos clínicos sobre a maconha medicinal.

---