Notícias às 17:24

Olivia Rodrigo faz um balanço da carreira meteórica

Olivia Rodrigo faz selfie
Reprodução/Instagram

Olivia Rodrigo confessou seu estado de ânimo atual, e afirmou que considera que está se sentindo ‘muito mais feliz’ agora do que quando escreveu seu álbum de estreia, “Sour”, lançado no mês passado.

Em entrevita à revista People a cantora de 18 anos admitiu que já está com a mente ‘muito melhor’ do que quando escreveu as músicas, e sente que está ‘crescendo’ rápido demais.

Ela compartilhou: “Estou constantemente aprendendo e crescendo muito rápido… estou compondo músicas e estou muito feliz. Muito mais feliz do que quando escrevi aquele álbum, o que é ótimo”

A intérprete de Drivers License também se sente muito mais confiante sobre si mesma:

“Estou muito mais confiante, e isso é um bom aspecto de que estou crescendo. Vamos ver o que a próxima era vai trazer, mas estou animada para começar a trabalhar nisso”, justificou.

Veja+: Olivia Rodrigo bate mais um recorde na Billboard Hot 100

Olivia Rodrigo comenta que uma das coisas que a deixa mais feliz é saber que seus fãs e seguidores conseguem se conectar com sua música.

“Isso significa tudo para mim. Eu sinto que se uma garota escreve uma música sobre ter o coração partido, normalmente as pessoas a criticam por sentir essas emoções, e só escrever sobre isso. Eu amo uma música sobre corações partidos. Eu literalmente escrevia músicas sobre isso antes mesmo de segurar na mão de um garoto. Então, quem sabe? Talvez eu continue assim, talvez eu mude? Eu amo compor, e espero que as pessoas continuem ouvindo”, comentou.

Esta semana a cantora compartilhou uma foto de sua formatura, dizendo: “Adeus, Ensino Médio”. O post teve mais de 5 milhões de ‘likes’.

Lockdown

Olivia Rodrigo admitiu recentemente que se tornar uma estrela global em meio ao bloqueio do coronavírus foi uma ‘benção disfarçada’. A cantora de 18 anos, que tem estourado nas listas musicais, confessou que o lockdown acabou ajudando-a, de certa maneira.

“Isso me ajudou a manter minha sanidade quando havia tanto drama acontecendo. Estar isolada com pessoas que eu amava e que se preocupava comigo me manteve fora do tumulto”, disse.

Veja+: Olivia Rodrigo vende roupas para arrecadar dinheiro

Olivia também acredita que o bloqueio ajudou a acelerar o lançamento de seu álbum de estreia, ‘Sour’.

A estrela adolescente afirmou que se não fosse o coronavírus e a quarentena, ela teria que ter se apresentado em vários programas de TV ‘tarde da noite’, feito viagens constantes, conversado com a imprensa, etc. E como não foi possível fazer tudo isso, ela focou sua energia e confiança em fazer seu disco.

“Se eu tivesse ido para a imprensa coletiva e tocado tarde da noite [na TV], não teria confiança em escrever o disco que eu fiz. “, afirmou, segundo a revista People.

Apesar disso, Olivia já pode ver uma progressão em si mesma desde o momento em que fez o álbum, admitindo que agora está ‘muito mais feliz’.

“Oh Deus, estou muito mais feliz do que quando escrevi todas aquelas músicas! Mas também é muito legal que eu criei algo a partir desses sentimentos. E agora eu posso olhar para trás e ver que eu não sabia de nada!'”, comentou.

Notícias Relacionadas