Olivia Rodrigo vende roupas para arrecadar dinheiro

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

Olivia Rodrigo está vendendo suas roupas no site Depop, segundo revelou à revista US Weekly. A cantora de 18 anos listou alguns objetos pessoais de seu guarda-roupas para vender e reverter o dinheiro arrecadado para caridade. 

Algumas roupas que usou nos vídeos musicais de "Deja Vu" e "Good 4 U" estão entre as peças que colocou à venda e vai doar o dinheiro para algumas instituições. 

Ela anunciou nos Stories do Instagram: "Minha loja no Depop acaba de abrir. Vocês podem ver algumas peças que usei nos vídeos de Good 4 U e Deja Vu, e algumas roupas do meu próprio guarda-roupas. Eu realmente espero que vocês gostem", indicou. 

A cantora de Driver's License vendeu 18 itens, incluindo um par de tênis Converse, um diário com uma caneta de pena, e uma maleta de maquiagem, arrecadando US$ 455 (R$ 2.300) para caridade. 

A biografia da sua Depop diz: "Itens dos meus vídeos musicais + guarda-roupas TODOS os valores serão doados para caridade. Ouçam meu novo álbum, SOUR com o link abaixo". 

Olivia vai lançar uma segunda coleção de itens no dia 8 de junho, já que a primeira esgotou em poucas horas. 

Sobre os novos itens, ela escreveu: "LANÇANDO MAIS EM 08/06. Itens do meu próprio guarda-roupas, para vocês". 

Lockdown

Olivia Rodrigo admitiu recentemente que se tornar uma estrela global em meio ao bloqueio do coronavírus foi uma 'benção disfarçada'. A cantora de 18 anos, que tem estourado nas listas musicais, confessou que o lockdown acabou ajudando-a, de certa maneira. 

"Isso me ajudou a manter minha sanidade quando havia tanto drama acontecendo. Estar isolada com pessoas que eu amava e que se preocupava comigo me manteve fora do tumulto", disse.

Olivia também acredita que o bloqueio ajudou a acelerar o lançamento de seu álbum de estreia, 'Sour'. 

A estrela adolescente afirmou que se não fosse o coronavírus e a quarentena, ela teria que ter se apresentado em vários programas de TV 'tarde da noite', feito viagens constantes, conversado com a imprensa, etc. E como não foi possível fazer tudo isso, ela focou sua energia e confiança em fazer seu disco. 

"Se eu tivesse ido para a imprensa coletiva e tocado tarde da noite [na TV], não teria confiança em escrever o disco que eu fiz. ", afirmou, segundo a revista People. 

Apesar disso, Olivia já pode ver uma progressão em si mesma desde o momento em que fez o álbum, admitindo que agora está 'muito mais feliz'. 

"Oh Deus, estou muito mais feliz do que quando escrevi todas aquelas músicas! Mas também é muito legal que eu criei algo a partir desses sentimentos. E agora eu posso olhar para trás e ver que eu não sabia de nada!'", comentou.

---