Notícias às 09:00

Olivia Wilde consegue ordem de restrição contra stalker por três anos

Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, a atriz Olivia Wilde conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que teria a perseguido dizendo o namorado dela. Um tribunal ordenou que Eric Nathanial Fuhs, de 30 anos, ficasse longe de Wilde pelo período de três anos.

A proteção também estendeu-se para o ex-marido da atriz, Jason Sudeikis, e seus filhos Otis, de sete anos, e Daisy, de quatro. O pedido da famosa foi feito em abril, afirmando, em documentos legais, ter imagens que comprovam as visitas suspeitas de Eric à casa de Olivia para deixar bilhetes.

Um dos bilhetes, endereçado a Sudeikis, dizia que Olivia estava infeliz no relacionamento e queria começar algo novo. "Isso continuou até janeiro, quando Harry Styles recebeu crédito pelo que eu estava fazendo."

A separação entre Wilde e Sudeikis teria acontecido de forma amigável. No início do ano, ele citou a ex ao fazer o discurso durante o "Critics Choice Awards", quando recebeu o prêmio de "Melhor Série de Comédia" por "Ted Lasso".

Apesar de não confirmarem nem desmentirem Olivia e Harry Styles são apontados como o novo casal do pedaço. O romance havia começado nas gravações do filme "Don’t Worry, Darling", dirigido por ela e ainda sem data de lançamento.

Problema recorrente

 

Outras estrelas internacionais também passaram por problemas com perseguidores. No ano passado, por exemplo, Taylor Swift conseguiu com que Eric Swarbrick fosse foi sentenciado a cumprir uma pena de 30 meses de prisão, pouco mais de dois anos, por persegui-la e ameaçá-la.

Billie Eilish, por sua vez, entrou com um pedido de ordem de restrição contra um rapaz que apareceu repetidamente em frente a casa da cantora, sem manter o distanciamento social e nem mesmo utilizou a máscara de proteção, medidas de segurança contra a contaminação pelo coronavírus.

Ainda em março, Kim Kardashian levou um susto! Um homem foi detido antes de invadir a casa dela no condomínio em Hidden Hills, na Califórnia. Ao romper as barreira do local, o homem, de 24 anos, afirmou que estava tentando fazer uma visita a ela. Os seguranças conseguiram deter o rapaz antes que ele conseguisse chegar perto da residência da socialite.