Notícias às 00:00

On Board Eventos promove temporada de Cruzeiros no Brasil

Reveillon On Board 2023
Foto: Divulgação

A companhia italiana Costa Cruzeiros resolveu se unir com a produtora brasileira On Board para a realização de uma sequência de cruzeiros de entretenimento pelo litoral brasileiro. Com uma programação repleta de atrações, os cruzeiros começam e terminam no Porto de Santos, em São Paulo, viajando pelo litoral da capital paulista e do Rio de Janeiro.

O “Réveillon On Board 2023” é o grande espetáculo da temporada e acontecerá entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. A bordo do navio italiano Costa Firenze, com decorações inpiradas na cidade de Florença, os passageiros poderão curtir 20 atrações, que se apresentarão em 3 palcos por 7 noites. Entre as atrações estão: Anitta, Vintage Culture, Alok, Dennis e Pedro Sampaio. Para os fãs de sertanejo, forró e pagode, Henrique & Juliano, Nattan, Matheus Fernandes, Menos é Mais e DPP Diretoria são os nomes confirmados por enquanto.

Os ingressos para o “Réveillon On Board 2023” podem se adquiridos no site reveillononboard.com.br ou na Ingresse –  http://www.ingresse.com.

“Seguramente podemos dizer que este será o mais icônico cruzeiro que estará ancorado na Praia de Copacabana na virada do ano, a maior festa de Réveillon do mundo. Não sabemos de outra operação desse porte no entretenimento a bordo, seja no Brasil e em outros circuitos internacionais” declara Renan Coutinho, CEO da Feeling Eventos e sócio da On Board, sobre o “Réveillon On Board 2023”.

Além disso, o famoso “Buteco”, do Gusttavo Lima, também estará em alto mar. O festival chamado de “Buteco em Alto Mar” contará com muitas atrações e convidados especiais que devem ser divulgados em breve. A bordo do navio Costa Fizerense, o público curtirá 4 noites, sendo entre os dias 16 e 20 de dezembro. Há poucos ingressos disponíveis para o “Buteco”, e eles podem ser comprados em cruzeiro.butecooficial.com.br/cabines/.

Leia+: Parangolé se apresenta no São João da Bahia com Scheila Carvalho no palco

Já entre os dias 9 e 12 de dezembro, no navio Costa Favolosa, vai rolar um festival marítimo voltado para a comunidade LGBTQIA+, o “Rainbow On Board”. No festival, Ludmilla, Gloria Groove, Lexa, Dennis, Grag Queen e Duda Beat vão agitar o público. Mas, é claro que outras surpresas vão aparecer!

Veja!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas