One Direction completa 10 anos. Veja os 10 melhores hits da banda!

Por - 23/07/20

Não tem como negar que o One Direction é boy band de peso. Isso porque, apesar de cada integrante seguir carreira solo, eles continuam fazendo muito sucesso, assim como quando estavam juntos.

Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil

O fenômeno mundial vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, com mais de 21 bilhões de plays em todas as plataformas de streaming. Somente em 2019, a banda gerou mais de 3.6 bilhões de streams em todas as plataformas. Seu canal no YouTube tem mais de 31 milhões de assinantes e mais de 10 bilhões de visualizações e o alcance combinado das páginas sociais oficiais da banda ainda é de 85.9 milhões (Facebook – 38 milhões, Twitter – 30.3 milhões e Instagram – 17.6 milhões).

Entre as premiações, as estatuetas, com certeza, lotariam a sala de sua casa. Foram quase 200 prêmios. 7 BRIT Awards, 4 MTV Music Awards, 6 Billboard Music Awards, 7 American Music Awards e 28 Kids Choice Awards.

Após o lançamento do álbum FOUR, o One Direction se tornou a primeira banda na história do US Billboard 200 a ter seus quatro primeiros álbuns de estreia em primeiro lugar.

Niall Horan começou novo relacionamento durante a quarentena

No Reino Unido, o 1D teve 4 álbuns e 4 singles em primeiro lugar, com todos os álbuns lançados certificados pelo UK Platinum (Up All Night – 3 vezes, Take Me Home – 3 vezes, Midnight Memories – 3 vezes, FOUR – 2 vezes e Made In The AM – 1 vez).

Com tanto sucesso, é claro que tem muito hit que os fãs amam e o OFuxico mostra alguns que bombaram no canal oficial da banda!

Indiretas para os inimigos? Hits que deram o que falar