Notícias às 12:00

ONG AMPARA Animal lança calendário 2021 da Turma da Mônica

Reprodução/Instagram

A ONG AMPARA Animal realiza um grande trabalho de cuidado com diversos abrigos para animais, sendo eleita a melhor ONG do Sudeste e do Brasil em 2019. Desta vez, o projeto traz uma novidade que vem acompanhada dos personagens mais queridos do Brasil!

A Ampara Animal acaba de lançar uma parceria com a Turma da Mônica, trazendo um calendário de 2021 ilustrado com o universo de Maurício de Sousa. Quem não se lembra de Bidu, não é mesmo?

O lucro com as vendas será totalmente revertido para as instituições que a AMPARA abriga.

O calendário vem com a renovação da parceria entre a AMPARA com a Mauricio de Sousa Produções, que teve início em 2019, quando parte dos lucros do live-action “Turma da Mônica – Laços” foi destinada para a instituição.

“A presença de um animal na família se insere no cotidiano das pessoas com um amor incondicional, além das trocas, da alegria que as brincadeiras proporcionam, dos momentos de lazer e passeios. Um animal ajuda no desenvolvimento da criança em diversos aspectos, tanto no cognitivo, psicomotor, emocional, desenvolve habilidades de responsabilidade e inclusão”, afirma Mauricio.

Os calendários já estão disponíveis para venda no site da instituição (amparanimal.org.br) e custam R$ 30,00 cada

Clarice Lispector recebe homenagem de Turma da Mônica
Mauricio de Sousa expressa carinho por Maradona com desenho
Maurício de Sousa ganham homenagem pelos seus 85 anos

.