às 11:54

Ônibus que causou a morte de Aleksandro, dupla com Conrado, tem 182 multas

Ônibus do acidente de Conrado e Aleksandro
Foto: Reprodução Twitter/Fotomontagem

São 182 multas. Esse é o resultado apresentado sobre o ônibus que levada a dupla Aleksandro e Conrado e equipe no último sábado, 07 de maio, e sofreu um grave acidente, matando 6 pessoas, incluindo Aleksandro.

De acordo com o programa “Balanço Geral”, apresentado por Reinaldo Gottino, na Record TV, um levantamento realizado pela equipe de reportagem da atração afirma que o ônibus foi multado 182 vezes, sendo que, na maioria delas, o motivo era “excesso de velocidade”.

O QUE DIZ A EQUIPE

Os advogados da empresa que administra a dupla disseram que o registro de imagem do ônibus el alta velocidade, registradpor um celular, no carro que viajava atrás, não foi próximo ao local do acidente.

“As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão. Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo investigados e periciados”, diz o comunicado.

Esclarecimento sobre velocidade do ônibus de Aleksandro e Conrado
Foto: Reprodução Instagram @conradoealeksandro

SAIBA QUEM SÃO AS VÍTIMAS FATAIS DO GRAVE ACIDENTE

A dupla Conrado e Aleksandro realizou um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, na noite de sexta-feira, 06 de maio. Os cantores, a banda e a equipe técnica seguiam para São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outro show na noite seguinte.

Aleksandro, que tinha 34 anos, chegou a publicar um vídeo, às 4h45 da madrugada, mostrando a rodovia. 

Além do parceiro musical de Conrado, também morreram no acidente Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz). 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas