Oprah Winfrey pergunta tudo que queremos saber sobre gravidez de Meghan Markle

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fraldas, mamadeiras, babás, noites sem dormir, papinhas, amamentação… Vai começar tudo de novo na família Real. E vem aí uma entrevista que promete chegar cheia de detalhes sobre a nova gravidez de Meghan Markle. O canal CBS, depois de saber da nova gestação da esposa do Príncipe Harry, anunciou, em sua rede social, que haverá uma entrevista especial e quem vai comandar o bate papo será Oprah Winfrey.

Aliás, Oprah é muito amiga do casal real, e a entrevista terá o nome de Oprah With Meghan and Harry: A CBS Primetime Special, com duração de 90 minutos e previsão de ir ao ar no próximo dia 7 de março.

Palácio envia comunicado sobre gravidez da Duquesa de Sussex

Um de cada vez…

De acordo com informações, Winfrey vai bater um papo bem harmonioso com a mamãe, para saber como é sua relação e a convivência com a realeza, os trabalhos filantrópicos, a maternidade – ela e Harry são pais de Archie, que está prestes a completar 2 aninhos – entre outros assuntos.

Com Harry o assunto vai rolar sobre a mudança dele com esposa e filho para os Estados Unidos, planos para os próximos anos e a reação com a novidade de uma segunda gestação em curso.

Quem sabe a apresentadora consegue arrancar dos papais qual o gênero do novo bebezinho que está a caminho¿ O mundo aguarda a conversa com muita ansiedade por detalhes que talvez só Oprah consiga!

Príncipe Harry grava programa de James Corden e conhece Hollywood

Já gravou?

O tabloide britâmico Dailly Mail especulou que a atração já pode estar gravada, depois de um comunicado encaminhado à imprensa pela própria CBS:

“Winfrey falará com a duquesa de Sussex, em uma longa entrevista, cobrindo tudo, desde quando ela entrou para a família real, o casamento, maternidade, trabalho filantrópico até como lida com a vida em relação ao olhar do público. Quando Harry estiver junto à elas, o assunto principal será a mudança para os Estados Unidos, além do momento que vive, vendo a família crescer".

CBS anuncia entrevista de Oprah Winfrey com o casal Harry e Meghan

O post está no Instagram @cbstv

Notícia da gravidez

A cegonha resolveu agraciar mais uma vez Meghan Markle e Príncipe Harry. É isso mesmo! O casal está à espera do segundo filho.

A notícia foi divulgada pela People neste domingo (14) e no Instagram da revista já é possível ver uma foto da atriz exibindo a barriguinha ao lado do marido.

Meghan Markle ganha batalha na Justiça contra imprensa inglesa

Meghan e Harry já são pais de Archie, que completa dois anos em maio.

"Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando seu segundo filho", contou uma fonte para a publicação.

No início do ano passado, o casal chocou o mundo ao renunciar à realeza com o objetivo de ter uma vida familiar normal, sem pressões da monarquia.

Meghan Markle fica de fora de podcast de Príncipe Harry

 Quando os duques se mudaram para Los Angeles, os dois animais os acompanharam. 

"Foi muito bom compartilhar nossas experiências com Meghan Markle sobre como os animais são valiosos quando as coisas estão difíceis", disse Yates. 

Golpe baixo: Rainha Elizabeth II ameaça o Príncipe Harry

---

Tags: