Notícias às 04:00

Oprah Winfrey pode ser madrinha da filha de Harry e Meghan

Reprodução/Instagram

A apresentadora Oprah Winfrey pode ser a madrinha da mais nova integrantes da família de Príncipe Harry e Meghan Markle. A Duquesa de Sussex espera uma menininha em sua segunda gravidez e a apresentadora é a favorita do casal para ter uma ligação significativa na vida da herdeira.

Segundo uma fonte próxima aos dois à revista norte-americana Heat Magazine, "Meghan acha que a Oprah seria a madrinha perfeita para a filha dela”. A atriz acredita ser importante ter mulheres fortes ao redor da bebê e "Oprah com certeza cumpre esse requisito. Ela tem sido uma grande aliada do Harry e da Meghan desde a chegada dos dois na Califórnia e a Meghan sabe que pode confiar nela."

A famosa apresentadora é muito próxima dos pombinhos, tendo entrevistado eles, recentemente, com exclusividade, falando de assuntos delicados envolvendo a Família Real Britânica.

O contato disse ainda que a artista e Harry estariam cogitando outros famosos para apadrinhar a filha. Entre os nomes considerados, estão a apresentadora de TV Gayle King, a tenista Serena Williams, a cantora Beyoncé e o casal composto pelo ator George Clooney e a advogada Amal Alamuddin.

“A Meghan se sente extremamente abençoada por ter todas essas mulheres fortes na vida dela e chega a ficar emocionada ao pensar como a filha dela tem sorte."

Markle revelou a nova gestação com uma foto dela e do marido sorridentes, deitados em um gramado, na qual é possível ver o barrigão de Meghan.

Mais membros

 

O Palácio de Buckingham anunciou na quarta-feira (19) em suas redes sociais que a Princesa Beatrice está esperando seu primeiro filho. A notícia foi revelada coincidentemente no mesmo dia em que o Príncipe Harry e Meghan Markle completam seu terceiro aniversário de casamento.

Mas segundo especialistas reais fazer esse anúncio nesse dia em específico sugere que os duques de Sussex não são mais relevantes para a família real.

O especialista real Duncan Larcombe disse à revista OK! que a decisão do palácio parece um confronto:

"Não é um engano. O fato de eles terem decidido anunciar as novidades do bebê da Princesa Beatrice no mesmo dia do aniversário de casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle parece dizer algo. Não estou dizendo que é o palácio travando uma guerra, mas parece mostrar que o casal certamente é irrelevante para eles em termos de confrontos diários", justifica.

Embora Beatrice seja conhecida por ser próxima de seu primo Harry, o momento do anúncio de sua gravidez com certeza deixou muita gente surpreendida.

Através do Instagram o Palácio confirmou:

"Sua Alteza Real a Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê para o outono deste ano. A Rainha foi informada e ambas as famílias estão encantadas com a notícia", diz o comunicado.

O casal se casou em uma pequena cerimônia em julho de 2020, depois que a pandemia os forçou a diminuir o tamanho do casamento.

Beatrice é filha do Príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson. Sua irmã, a Princesa Eugenie, deu à luz seu primeiro filho este ano.

Notícias Relacionadas