Notícias às 15:01

Oprah Winfrey se encantou com o set de filmagem de A 100 passos de um sonho

Getty Images

Oprah Winfrey sentiu que estava entrando dentro do roteiro quando visitou o set de filmagens do longa A 100 passos de um sonho.

A estrela, que foi a produtora executiva ao lado de Steven Spielberg na comédia dramática lançada em 2010 por Richard Morais, revelou: "A partir do momento em que eu li o roteiro, eu já soube que essa era uma obra na qual eu gastaria de estar envolvida. E eu acho que o que Richard Morais fez com A 100 passos de um sonho foi permitir que os leitores entrassem em um mundo que não é familiar a eles".

O filme, com atuações das estrelas Helen Mirren e Charlotte Le Bon, conta a história de uma família dona de um restaurante em Mumbai, na Índia, que é forçada a ir embora depois de ser atacada por uma multidão.

Oprah revelou ainda que o que ela encontrou no set de filmagem era exatamente como imaginou. "Quando entrei no set foi como entrar no roteiro. Tudo tinha texturas e parecia exatamente com aquilo que eu havia imaginado".

E falando na apresentadora, recentemente ela revelou que não assiste televisão. "Nada me faz ficar acordada durante a noite. Eu não assisto nem ao noticiário antes de ir para cama. Eu sou muito sensível, absorvo o sentimento de outras pessoas e tenho empatia por elas. Preciso controlar a energia na minha vida pessoal. Na minha casa nunca tem barulho, a não ser o dos cachorros latindo. Eu não deixo a TV ou o rádio ligados, nenhuma energia negativa entra em meu campo sem a minha permissão'', revelou.

A famosa apresentadora de televisão também acredita que é importante "limpar seu espírito" e escreve toda noite em seu "diário de agradecimentos" cinco coisas pelas quais é grata naquele dia.

"Eu vivo em busca de cinco coisas pelas quais eu seja grata e isso muda minha vibração pessoal. Como estou sempre procurando por coisas boas, minha perspectiva é diferente e atraio coisas positivas para o meu dia'', contou.

Oprah Winfrey bate na porta de um estranho para usar o banheiro
Oprah Winfrey faz perguntas incômodas na hora de contratar uma pessoa
Oprah Winfrey quer Angelina Jolie e Jennifer Aniston na mesma entrevista
Oprah Winfrey revela que não assiste televisão
Oprah Winfrey vai entrevistar Bill Cosby sobre acusações de abuso sexual