Oprah Winfrey se surpreendeu com a entrevista bombástica que fez com os Duques de Sussex

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista para o almoço do programa The Nancy O'Dell Channel, no TalkShopLive, Oprah Winfrey falou sobre a bombástica entrevista que fez a Meghan Markle e o Príncipe Harry, dizendo que ficou surpresa pelo casal ter sido tão acessível.

A apresentadora lembrou como se sentiu quando tópicos como suicídio, racismo e briga em família foram mencionados na conversa e confessou que ficou bastante surpreendida com o rumo das coisas:

Informante abre o jogo sobre conflito de William e Harry

"Eu fiquei surpresa", ela começou. "Foi tipo, 'O quê? Vocês estão falando disso? Vocês estão indo por esse caminho?'", relembra.

"A razão para essa entrevista ser tão poderosa – o que a torna poderosa é quando uma pessoa está disposta a se mostrar vulnerável e verdadeiro como eles são. A razão pela entrevista ser tudo isso, é pelas respostas que eles deram", justifica.

Ela ainda disse que falou com Meghan e Harry antes da entrevista, apenas para ver o que eles queriam com essa discussão.

Revista diz que Rainha aceitou desculpas do Príncipe Harry

"Eu não vi Meghan e Harry antes, mas mandei uma mensagem para eles e disse que a intenção era muito importante para mim – eu perguntei qual era a intenção para que pudesse alinhar nossos objetivos", Oprah lembrou. "Nossa intenção compartilhada era a verdade. Eles queriam poder contar sua história e contar de uma forma que permitisse que eles fossem o mais verdadeiros possível".

Pai de Meghan quer entrevista

De acordo com uma fonte do jornal The Sun, Thomas Markle, pai de Meghan, acha que há mais a ser dito sobre sua relação com a filha e também deseja dar uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.

Ainda segundo a publicação, o homem entregou uma carta para um dos seguranças de Winfrey.

"Thomas entregou uma carta a Oprah pedindo a ela para contatá-lo para que ele pudesse contar seu lado da história", contou uma fonte.

Florista inglesa confirma que Meghan enviou coroa de flores significativa a funeral

Defesa

Idris Elba é a mais nova celebridade a apoiar e defender os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, sobre a entrevista reveladora que deram a Oprah Winfrey no mês passado.

O ator de 48 anos mostrou seu apoio ao casal após a reação que eles receberam em alguns setores depois que Meghan compartilhou sua experiência dentro da Família Real Britânica como esposa do Príncipe Harry, que incluiu alegações de racismo e uma admissão de que se sentia suicida devido a seus problemas de saúde mental.

Em conversa com o programa Entertainment Tonight, Elba disse que todos tem direito à se expressar e a desabafar:

"Eu direi que todos têm que ter a oportunidade de falar sobre o que sentem, você não pode tirar a voz de alguém, é isso que temos que comunicar.", afirmou.

Hospital está preparado para receber Meghan Markle na hora de dar à luz

Elba – que compareceu ao casamento dos dois em 2018 – não é o único amigo do casal a apoiar a decisão de tornar públicas suas queixas.

A campeã de tênis Serena Williams declarou recentemente que está 'muito orgulhosa' de Meghan por se manifestar.

Em uma postagem nas redes sociais, ela escreveu: "Estou muito orgulhosa de você por ser tão corajosa. Sei que nunca é fácil. Você é forte – tanto você quanto Harry. Eu te amo. Eu te adoro. Sua amigo S."

E em uma resposta mais longa, Serena prestou homenagem à duquesa de Sussex por falar com 'empatia e compaixão' e elogiou-a por 'ensiná-la todos os dias o que é ser nobre'.

Meghan Markle vai se afastar de compromissos

---

Tags: