Ops! Cleo aposta em look prateado e quase mostra demais

Por - 27/07/21

Cleo usando vestido prateadoReprodução/Instagram

Gata demais! Cleo usou as redes sociais, nesta terça-feira, 27 de julho, para compartilhar cliques sensuais a bordo de um vestido prateado. Usando sandálias de tirinhas e salto, ela fez carão para as fotos e exibiu seus pernões. Toda sexy, ela quase mostrou demais!

A imagem fez grande sucesso nos primeiros minutos da publicação conquistando mais de 95 mil likes.

Não demorou para os fãs deixarem comentários para a atriz e cantora.

“Linda”, “Maravilhosa”, “humilha menos”, foram alguns dos recados deixados pelos fãs.

Veja +: Loiríssima! Cleo muda visual e encanta com resultado


INVESTINDO NA CARREIRA DE PRODUTORA

Em maio deste ano, Cleo encarou um novo desafio na carreira: a produção executiva da série de áudio “A Febre de Kuru”, ao lado de Daniel Calil. Baseado na história verídica dos “Crimes do Arvoredo”, a trama narra os atos praticados pelo primeiro serial killer do mundo, o ex-policial José Ramos, em Porto Alegre, entre 1863 e 1864.

A produção contou com 19 vozes originais, entre elas Silvero PereiraSérgio MambertiReginaldo FariaNegra LiLucélia SantosArlindo Bezerra e da própria Cleo, que interpreta a esposa de José Ramos, a jovem Catarina Palse.

Foram 10 episódios ao todo, que ficaram disponibilizados exclusivamente na plataforma de áudio e podcasts Orelo.

CASAMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA

Em 9 de julho, Cleo se tornou uma mulher casada. Isso mesmo, a atriz oficializou a união com Leandro D’Lucca. A cerimônia aconteceu em Minas Gerais, apenas no civil, com a presença de familiares e amigos mais próximos dos noivos.

Nas redes sociais, Cleo compartilhou poucas fotos do casamento e foi possível perceber que o look escolhido pelo casal foi todo na cor preta.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.