Notícias às 14:29

Ops! Gracyanne se atrapalha e quase perde o microshort no pole dance

Reprodução/Instagram

Sempre muito ousada em suas postagens nas redes sociais, Gracyanne Barbosa mostrou no sábado (5) que nem sempre a sensualidade impera e, por vezes, pode virar quase uma pegadinha.

Ao exibir momentos de sua aula de pole dance, a mulher do cantor Belo mostrou todo o seu bom humor ao registrar que seu microshort ficou preso no salto, ao fazer um movimento, deixando parte do bumbum à mostra. Ela fez piada da situação.

"Oh no, toda atrapalhada! Esses dias tenho recebido muitas mensagens do tipo 'você é perfeita em tudo que faz', ahhh gente eu tô muito longe disso. Errar faz parte do meu dia a dia, principalmente nas aulas de dança e pole”, disse.

A musa fitness e aproveitou para refletir sobre a importância de lutar pela conquista dos objetivos.

Belo e Gracyanne Barbosa curtem inauguração de restaurante 

“Estou sempre tentando aprender, melhorar, evoluir… Fico chateada quando as coisas não saem como quero? Às vezes sim, antes ficava frustrada, porém estou entendendo que tudo é um processo e agora penso 'hoje não deu, mas amanhã é um novo dia e vou dar o meu melhor'. Até consigo rir dos meus erros, o que é uma grande vitória pra uma virginiana, com ascendente e lua em virgem", escreveu.

Gracyanne Barbosa mostra momento em que quase perdeu seu short ao treinar pole dance

O vídeo está no Instagram @graoficial

Driblando a censura

Volta e meia uma parte a mais aparece nos vídeos da morena durante suas aulas de pole dance, nas quais ela esbanja flexibilidade e acaba mostrando demais.

Para driblar a censura do Instagram e não ter seus vídeos removidos da rede social, a “tudona” encontrou uma solução: colocar um gif de pêssego em sua genitália.

Recentemente, ao fazer um publipost, Gra abaixou o short para mostrar uma cinta modeladora, mas se descuidou e acabou exibindo suas partes íntimas.

Gracyanne Barbosa posa topless e exibe marquinha de biquíni

Gracyanne Barbosa mostra demais em vídeo de publicidade