Órfãos da Terra: Fauze descobre que não é filho de Aziz

Por - 11/09/19

Divulgação/TV Globo/João Cotta

O capítulo desta quarta-feira (11) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, tem tudo para ser de muita surpresa, principalmente para Fauze (Kaysar Dadour).

Tudo porque ele deve descobrir, durante uma conversa com a própria Dalila (Alice Wegmann), que não é filho de Aziz (personagem que foi interpretado por Herson Capri), como imaginava.

E agora, o que será que ele vai fazer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Rania tenta impedir Camila de contar a verdade à Polícia. Laila questiona Almeidinha sobre a possibilidade de proteger Rania da fúria de Dalila. Fauze fica atordoado ao lembrar de Dalila. Bruno e Teresa se preocupam com a falta de ânimo de Norberto. Abner é repreendido em seu primeiro dia de trabalho. Camila confessa a Almeidinha, Laila e Jamil que foi ela quem tirou a vida de Aziz. Valéria promete ajudar Camila. Cibele tem uma ideia para Benjamin reconquistar Letícia. Letícia afirma a Benjamin que os dois devem continuar separados, pois teme a reação das pessoas. Fauze descobre que foi Camila quem atirou contra Aziz. Dalila revela a Fauze que ele não é filho de Aziz.

---

Tags: