Órfãos da Terra: Laila leva um tiro de Dalila

Por - 31/08/19

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

No capítulo deste sábado (31), Dalila (Alice Wegmann) deve só deixar toda a raiva que sente, de Laila (Julia Dalavia), ainda mais à mostra, em Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo.

Na ocasião, a grande vilã do folhetim, aliás, deve chegar a invadir o Instituto e atirar na protagonista, deixando todos os outros presentes, claro, completamente apavorados.

O que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

---

Tags: