Notícias às 16:50

Orlando Bloom faz homenagem cômica e Katy Perry ignora. Entenda!

Reprodução/Instagram

No domingo (9), quando se comemorou o Dia das Mães, Orlando Bloom decidiu inovar em uma homenagem à sua noiva, Katy Perry.

Os dois são pais de Daisy, de 8 meses. Bloom brincou com uma foto na web.

"Fiz uma boa pesca. Estou enviando amor e respeito a todas as pessoas incríveis que moldaram nossas vidas, que nos apoiam e nos amam incondicionalmente. Feliz Dia das Mães", escreveu ele, na legenda da foto onde ele fez uma montagem, segurando Perry, vestida de sereia.

Muitos fãs, seguidores e amigos deliraram com a imagem. Mas Perry passou batido pela "singela homenagem" e comentou:

"Amor, por favor, você poderia me arrumar um chá de especiarias de Bengal?".

A cantora causou mais de 480 mil likes e comentários elogiando Katy.

Orlando Bloom faz homenagem engraçada e Katy Perry responde em post

O post está na página do Instagram @orlandobloom

Quando e porque Perry se vestiu de sereia

A residência de Katy Perry foi confirmada! A cantora, que já era protagonista de boatos sobre uma série de shows na região conhecida por cassinos, confirmou as especulações com um vídeo bem lúdico de divulgação do local onde acontecerá todas as apresentações.

O projeto chamado "Stay Fabulous" é uma iniciativa do Rosort World e contará com as residências também de Luke Bryan, colega de Katy no American Idol, Celine Dion, Zedd, Tiësto e Carrie Underwood. O vídeo comercial é uma grande fantasia que passeia pelo mais diversos sonhos, traduzindo a ideia do projeto, e Katy aparece logo no início vestindo uma roupa lindíssima que a tranformou em sereia.

No Instagram, ela compartilhou algumas fotos dos bastidores, usando o figurino, e recebeu muito elogios, sendo não comparada, mas colocada acima da famosa princesa da Disney. Tudo com muito carinho e diversão, claro.

"Ariel pode já fazer as malas dela", comentou um seguidor. "Servindo 'realismo de peixe'", brincou outro. "A sereia mais linda do mundo", afirmou mais uma pessoa.Ainda não se tem maiores informações a respeito das residências, mas segundo o site do resort, a temporada começará no dia 24 de junho.

Notícias Relacionadas