Notícias às 04:00

Orlando Morais confirma live para o Dia do Enfermeiro

Divulgação

Artista e empresário, Orlando Morais viveu na pele momentos muito difíceis após ser internado com Covid-19. Recuperado e de volta à ativa, o cantor e compositor fará uma live no próximo dia 12 de maio, quarta-feira, Dia do Enfermeiro, às 20 horas, em homenagem aos profissionais que tanto estiveram ao seu lado nesse período.

A apresentação será realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contará com convidados especiais como Cleo, Xande de Pilares, Antonia Morais, Ana Morais, GRES Portela, entre outros. O evento será online e não contará com público presencial.

"Quando peguei Covid-19, achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. Foi muito sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas”, declarou Orlando.

“Eu me agarrei ao amor da minha mulher e dos meus filhos para superar. Quero fazer esta live em homenagem a estes guerreiros que são os enfermeiros, que fizeram tanto por mim, entravam todos os dias no meu quarto com um sorriso, me dando amor e luz. Sou muito grato a eles!”.

O show será transmitido pelo ShowIn, plataforma lançada no segundo semestre de 2020 pelo próprio cantor, em sociedade com o empreendedor e investidor Dio Trotta.

A ferramenta de transmissões ao vivo possibilita aos músicos a remuneração de suas lives através da cobrança de ingressos. Na apresentação do dia 12, toda a renda será revertida para o Conselho Federal de Enfermagem (Confen).

A live ainda contará com a participação do cantor e compositor Serginho Procópio, da Velha Guarda da Portela; do pianista Ricardo Leão e do saxofonista Zé Canuto.

Recuperado, Orlando Morais emociona ao falar sobre covid-19: ‘Não há dimensão do sofrimento’
Orlando Morais , sobre a Covid-19: ‘Os olhos da Glória eram a referência para eu não sair de mim’

SERVIÇO – LIVE SOLIDÁRIA ORLANDO MORAIS

Data: 12 de maio de 2021 (quarta-feira)

Horário: 20h às 21h30

Ingressos: R$5,00

Transmissão: www.showin.tv

Saiba mais sobre a Showin

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos.

A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

Notícias Relacionadas