Notícias às 00:33

Os brasileiros mais influentes do Tiktok

Reprodução/Vídeo

           

Tiktok é um fenômeno e hoje é dia de revelar quem são os brasileiros mais influentes por lá.

O Tiktok chegou para ficar. Começou devagar, conquistou primeiro o público bem mais jovem e foi mostrando que, na verdade, ali tinha espaço para tudo e para todos. Desde dancinhas, dicas de comida, beleza, música, dicas e mais, o tico teco ganhou nossos corações e tem muitos brasileiros que estão bombando por lá. 

 

Whindersson brinca e posa sentado na asa de avião

Segundo um levantamento do Hyper Auditor, é possível saber quem são os brasileiros que mais engajam no aplicativo e em quinto lugar está Lucas Rangel. Fazendo review de brinquedos e vídeos criativos e divertidos, o influenciador tem 12 milhões de seguidores e é um dos perfis mais poderosos do app. 

Em quarto lugar está Maisa. Poderosa no Instagram e no Twitter, a apresentadora foi uma das primeiras influenciadoras a investir no Tiktok. Quando o app bombou na quarentena, ela saiu na frente com as coreografia e dancinhas que  viralizaram. 

Em terceiro lugar, está Tirulipa. Com 14 milhões de seguidores, o comediante conseguiu seu espaço no universo das redes sociais e isso se estende ao Tiktok, já que seus vídeos chegam a bater mais de 1 milhão de visualizações. 

Com a medalha de prata um dos melhores amigos de Tirulipa, Whindeersson Nunes. Com 13. 5 milhões de followers, o youtuber é um fenômeno na nova plataforma e seu talento é, mais uma vez, comprovado nos vídeos curtinhos e cheios de bom humor e carisma 
 

E quem será que está em primeiríssimo lugar? Vocês podem não conhecer, mas o perfil da yasminartdrwaing é o mais popular entre os brasileiros.  Com quase 13 milhões de seguidores, ela faz vídeos super criativos, desenhos e muito mais, ou seja, ela é a cara do app, que incentiva a galera a produzir seu conteúdo de forma  livre e explorando seus talentos.