Notícias às 13:50

Os casais mais elegantes do tapete vermelho do Oscar 2010

Grosby Group

Luxo, glamour, expectativa, muita tietagem e elegância marcaram a festa de entrega do Oscar 2010. E no tapete vermelho do Kodak Theatre de Los Angeles os holofotes não poderiam ignorar os casais mais badalados de Hollywood.

Entre os casais mais badalados da festa, o destaque ficou com George Clooney e Elisabetta Canalis, que arrasaram no quesito elegância. O ator não escondia seus suspiros pelos encantos de sua amada, que foi a festa deslumbrante, a bordo de um modelo vermelho com os ombros descobertos e suas curvas elegantemente contornadas.

Com ar de boa gente, Jeff Bridges, o ganhador da estatueta de melhor ator por sua atuação em Crazy Heart, Jeff Bridges não economizou chamegos à sua amada Susan, com quem vive há 30 anos. Os dois estavam deslumbrantes.

Jennifer Lopez foi à festa usando um modelo sensual da Armani Privé que valorizava sua cobiçada silhueta, e em especial as exuberantes cadeiras. O maridão Marc Anthony também arrasou e esbanjou estilo. Tapete vermelho a estrela brincava que havia passado duas horas na maquiagem para arrasar durante o evento.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick estavam impecáveis. A atriz, que entregou um dos prêmios da festa, estava deslumbrante a bordo de um modelo Chanel.

Tudo sobre o Oscar 2010 em O Fuxico!