Os Simpsons ‘previu’ o coronavírus e o contágio de Tom Hanks

Por - 15/03/20

Reprodução/Instagram

Dois episódios da série Os Simpsons 'previram' o que acontece atualmente com o ator Tom Hanks, que junto a sua esposa Rita Wilson deram positivo para o vírus COVID-19, e se encontram em quarentena na Austrália. O desenho animado também é famoso por 'prever o futuro', e fez isso de novo. Dessa vez previram o coronavírus, que infectou o ator de 63 anos e a atriz.

Em um episódio de 1993, Marge In Chains, foi apresentado um vírus do extremo oriente que chegava ao planeta todo. Em outro capítulo mais recente, em 2007, a versão da série onde Tom Hanks participou de um episódio onde afirma ter sido 'isolado', e afirma: "Esse é Tom Hanks dizendo que se me ver pessoalmente, é para me deixar em paz".

Com isso, os fãs relacionaram os episódios com os eventos atuais: a pandemia do coronavírus e o contágio de Tom Hanks e Rita Wilson.

Em Marge in Chains, o vírus se chama 'gripe de Osaka' e seu epicentro é o Japão, enquanto o coronavírus surgiu em Wuhan, na China.

Enquanto isso, o escritor da série, Al Jean, negou os rumores de que o popular programa está chegando ao fim. Houve boato de que a premiada série de animação terminará após sua 32ª temporada.

O compositor Danny Elfman afirmou recentemente que o programa terminaria em breve, mas segundo Jean que é o showrunner (quem faz a série acontecer) do seriado, isso é falso.

"Sem desrespeitar Elfman, mas estamos produzindo a temporada 32 a partir do próximo ano e não temos planos de terminar depois disso", contou em entrevista ao jornal Metro.

Al Jean até usou o Twitter e compartilhou que os rumores não são verdadeiros.

'Os Simpsons' ganhou 32 prêmios Emmy, 34 prêmios Annie e o prêmio People's Choice 2016, de acordo com o site do programa. Foi a primeira série animada a ganhar o Peabody Award e foi indicada ao Oscar em 2012 pelo curta teatral 'The Longest Daycare'.

Filhos de Tom Hanks agradecem mensagens de apoio aos pais
Tom Hanks posa com a mulher após diagnóstico de coronavírus
Lollapalooza pode ser adiado no Brasil por conta do Coronavírus
Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus
Tom Hanks e Rita Wilson testam positivo para coronavírus

---

Tags: ,