Notícias às 18:24

Oscar Magrini tem conta do Instagram invadida por hackers

Reprodução/Instagram

O ator Oscar Magrini teve uma surpresa desagradável ao navegar pela Instagram na manhã desta terça-feira (20). A conta do artista, que possui mais de 150 mil de seguidores ativos, havia sido invadida por hackers.

Titi Müller tem Instagram hackeado: ‘Não cliquem em nada’

"Apareceu uma mensagem durante uma conversa que estava tendo com uma amiga por direct dizendo que havia suspeita de que minha conta era um spam e me pedindo para preencher um formulário", informou Oscar. "Resolvi reiniciar meu celular e, ao entrar novamente no Instagram, coloquei a senha e nada. Reiniciei a senha e nada do código chegar pra mim, pois já haviam tomado tudo", lamentou.

Foi então que Fabiano de Abreu, SEO da MF Press Global, assessoria de imprensa e mídia social e amigo próximo de Magrini, ao receber uma mensagem do amigo, desconfiou e fez um alerta.

“Não clique em nada que mandarem, nenhum link. Se o Facebook tiver que entrar em contato, será por e-mail ou telefone. Não tema em perder o selo de verificação, isso não é uma vida nem é definição de caráter. Se tiver que perder o selo, ele vai sair sem aviso, se tiver que tentar reaver o selo, o contato é pelo suporte. Nunca houve tanta invasão, tantos hackers como agora", ressaltou Fabiano.

Segundo Magrini, dezenas de amigos estão preocupados com a situação. 

"Agora estou torcendo para recuperarem, agora é avisar ao máximo de pessoas possível para que ninguém clique em nada", falou.

Marjorie Estiano sobre fake news: ‘Não precisa de pretexto, quem trabalha pra isso dá seu jeito’

Perfil de Oscar Magrini é invadido por hackers

Bianca Bin passou pelo mesmo

 

Na noite do último sábado (17), Bianca Bin teve seu perfil no Instagram hackeado. Com isso, alguns famosos se mobilizaram para informar o que havia acontecido com ela, já que o perfil estava enviando links maliciosos nas mensagens particulares.

"Roubaram o Instagram da Bianca Bin e estão mandando mensagens com links que não devem ser clicados. E ainda estão deletando todas as fotos dela, Denunciem", pediu Daniel Ortiz, autor de novelas.

Astrólogo diz que Luan Santana e Jade Magalhães podem reatar em 2021

No post feito pelo diretor, o blogueiro Hugo Gloss informou que outras pessoas já haviam sido alvos deste golpe, como Tuca Andrada, Livia Lemos, Mauricio Destri.

Fernanda Keulla informou que até recebeu a mensagem, mas não clicou e denunciou o perfil.

Bianca Bin é alvo de hackers no Instagram

 

Notícias Relacionadas