Otaviano Costa dá receita para manter o fogo da paixão aceso

Por - 01/05/21

Reprodução/Instagram

Otaviano Costa abriu o jogo sobre sua relação íntima, com a esposa Flávia Alessandra, como o casal faz para manter a chama da paixão acesa e ardente, na relação que já dura quinze anos.

"A gente conseguiu manter a chaminha: ‘Sobraram dez minutos, eita, festa, folia no celeiro’ ou ‘Olívia está subindo a escada, pega o extintor e para’. A gente fala, parece brincadeira, mas é isso. É basicamente um mosaico de oportunidades. E cada hora que surge uma chance, é bolinha na tela, como dizem", pontuou ele.  

O papo franco e descontraído aconteceu por meio do podcast Fala, Galisteu que é comandado pela nova apresentadora do "Power Couple Brasil", Adriane Galisteu.

Flávia Alessandra posa de biquíni com Otaviano Costa

Desafio da pandemia

Ainda na conversa com a loira da Record TV, o famoso ressaltou como cada membro da família encontrou o ponto de equilíbrio no decorrer da pandemia.

"Eu acho que a gente viveu curvas de muitas brochadas literalmente por conta de tudo o que nos cerca até hoje de certa maneira, né. Eu acho que você precisa fazer algumas escolhas. A gente, logo no início, foi acuado pela pressão da pandemia. Fisicamente, mentalmente, psicologicamente, tudo, tudo, tudo… Aí tem hora que você começa a descobrir os quadrados de casa, né?”, detalhou.

Ele ainda completou sobre o assunto.  

“O quadrado psicológico do estudo das meninas, o quadrado físico do trabalho, do espaço do homem da casa, da mulher da casa, da família como um todo. Que horas que a gente vai estar junto, que horas que a gente vai estar separado…. Porque tem uma hora que a família está andando que nem uns javalis juntos pela casa", concluiu.

Flávia Alessandra ‘humilha’ ao surgir com barriga sarada aos 46
Flávia Alessandra posa com Otaviano Costa na piscina
 

---

Tags: ,,