Otaviano Costa sobre Flávia Alessandra: “Muito respeito e muito tesão”

Por - 23/12/21

flávia alessandra e otaviano costaReprodução/Instagram

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são definitivamente um dos casais com mais químicas do Brasil. Durante uma entrevista para a UOL, o ator estava falando sobre seu programa “OtaLab” e aproveitou para dizer que a esposa tem um papel muito importante na hora dele tomar decisões, tanto profissionais, quanto pessoais.

“Desde que nos casamos, adotamos um perfil de relacionamento que tem muita troca positiva, leve, madura, construtiva para colaborar na evolução das nossas jornadas pessoais ou profissionais. Não foi diferente nessa minha decisão de deixar a TV Globo e fazer uma nova gestão na minha carreira. Flávia é muito parecida comigo nesse aspecto empresarial. Ela também é uma mulher de negócios, gosta de participar desse ambiente em outro canal paralelo ao artístico. Não à toa a gente é sócios na agencia Family que faz gestão da nossa carreira, imagem dos nossos negócios. Sou feliz por ter uma mulher e tanto como ela para colaborar com o todo””, elogiou.

CASAL COMUM

Otavio ainda afirmou que eles são apenas “um casal como qualquer outro”: “Nós enfrentamos os mesmos desafios do relacionamento. Ao mesmo tempo que temos muitas ideias iguais, temos muitas opiniões diferentes. Ambos têm personalidades muito fortes e têm a administração da nossa vida familiar com as duas filhas Giulia, de 21, e Olívia, de 11, além da gestão dos nossos negócios. Mas a gente enfrenta tudo isso com muito respeito, carinho, jeito, sutileza, com admiração, com amor, com muito tesão”.

Para Otaviano, ele ama compartilhar esse amor e vontade que tem pela mulher. “Adoro fotografar Flavia de biquíni, linda, com aquele corpaço, quando está com aquela roupa maravilhosa, quando está gostosa. Enfim, adoro publicar meu amor quando percebo minha mulher exuberante mais do que nunca. A gente gosta o tempo todo de praticar isso. Gosto de me cuidar para que ela goste de me perceber. É hora da passadinha de mão aqui e ali para provocar, da gente namorar, tentar ficar juntinho, beber um vinho todo dia. Esse local aí que tem essa fricção mental, corporal é que nos dá o vigor na relação”, contou.

CLOSET GIGANTE

Em suas redes sociais, Otaviano Costa sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de sete milhões de seguidores. No dia 8 de novembro, o apresentador usou o seu Instagram Stories para mostrar o closet gigantesco da esposa Flávia Alessandra.

“Tenho que mostrar esta mulher que está incrível nesta roupa”, disse ele. Nas imagens, a atriz aparece com um vestido vermelho bem colado ao corpo.

Veja+: Flávia Alessandra e Giulia Costa passeiam com cachorros na praia

Otaviano Costa mostra o closet gigante de Flávia Alessandra
Otaviano Costa mostra o closet gigante de Flávia Alessandra – Foto: Reprodução/Instagram/@otaviano

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: