Otaviano Costa quer Faustão em seu programa: “Estou louco”

Por - 23/12/21

otaviano costa junto de faustãoReprodução

Durante uma conversa com a UOL, Otaviano Costa revelou que um dos seus maiores sonhos é ter Fausto Silva em seu programa “OtaLab“. Mesmo com diversas celebridades importantes participando, com até shows internacionais, como “Imagine Dragons“, para Otaviano, falta uma peça muito importante: o Faustão!

“Além de ser meu amigo, é um dos meus maiores inspiradores, um dos maiores comunicadores desse país. Estou louco pra saber do Fausto o que está na cabeça dele, como ele vê tudo que está acontecendo nesse nosso mundo em ebulição do entretenimento, da TV aberta, do comportamento, da audiência, das formas mais diversas de geração de conteúdo. E além de olhar para o presente e futuro, também conversar um pouquinho sobre o passado, entender um pouco do passado desse grande cara que não só é querido por mim, mas amado por todo Brasil”,elogiou o apresentador.

SPOILERS

Otaviano, durante a conversa, também soltou alguns spoilers das novidades que vem durante a programação do UOL no Verão. “Pela primeira vez, a gente ultrapassa as barreiras do ‘OtaLab’ físico e vai para uma casa alugada, linda, numa encosta do Joá, São Conrado, com uma vista linda do Rio de Janeiro. Tanto para o oceano quanto para as montanhas. E ali vai ser o cenário para quatro episódios, que estreiam logo no início de janeiro”, contou Otaviano

COMO VAI FUNCIONAR?

Ele ainda explicou a dinâmica da produção: “Nós receberemos quatro convidados por episódios. Entre eles Duda Beat, Marcos Pasquim, Pedro Scooby? fora os convidados, a decoração toda focada em neon, cores, boias coloridas, coração de praia. A brincadeira é fazer uma ‘pool party’ também ali junto com a piscina que faz parte do cenário. E teremos games de verão tipo aquelas festas de universidade americana, coisas bem brincalhonas de internet”.

VOLTAR PARA TV ABERTA?

Otaviano ainda ressaltou que não descartou a possibilidade de voltar para a TV. “Sou entusiasta da TV aberta, um apaixonado por esse universo. Sou um comunicador popular. Só interrompi a relação pedindo para sair da TV Globo para poder desvendar de maneira mais profunda esse fantástico universo do entretenimento que estava acontecendo aqui fora. Entender essa multiplicidade de formatos, de conteúdo, de negócios. E também ter um olhar sobre mim, sobre o todo. Esse retorno a TV aberta vai acontecer sim. Mas, dessa vez, coexistindo com o ecossistema mais amplo de acontecimentos que me cercam agora”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---