Notícias às 16:28

Otaviano Costa revela estátua em tamanho real de Flávia Alessandra

Reprodução/Instagram

Otaviano Costa e Flávia Alessandra formam um dos casais mais amados pelo público brasileiro, e sempre compartilham curiosidades sobre a vida deles nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do programa OtaLab, do UOL, abriu o jardim da casa da família, mostrando detalhes do local.

Entre os pontos chamativos do jardim, o que mais se destacou foi a estátua em tamanho real de Flávia Alessandra.

“Réplica da escultura original que fica em Arraial do Cabo”, explicou ele na legenda, se referindo à estátua presente na orla da Praia Grande do Rio feita em 2013pela artista plástica Christina Motta.

Já a casa do casal de artistas fica no Condomínio Atlântico Sul, em frente à praia da Barra, tendo 800 m² de área com vista para o mar.

Flávia Alessandra capricha no decote e carão em post na web
Avatares dos famosos invadem o Facebook

Flávia Alessandra e família comemoram aniversário da caçula com festa tie dye

 

Flávia Alessandra e Otaviano Costa organizaram uma festa do pijama bem colorida para o aniversário de 10 anos da filha caçula, Olívia, na noite da última sexta-feira (9). A pequena completou mais um ano de vida na segunda-feira (5).

Com uma decoração para lá de caprichada, tudo foi pensado na tendência deste ano: o tie dye. Desde o bolo, passando pelos docinhos, as bexigas e até os acessórios de mês ficaram bem colorido com o estilo de pintura. Além disso, Olívia contou com a presença de algumas amigas que estavam devidamente testadas para a Covid-19, com resultado negativo.

Já nesse sábado (10), a atriz mostrou que a celebração, com direito a karaokê, foi bem divertida, rendendo uma leve baguncinha das meninas na barraca onde dormiram.