Otávio (Martim) e Eliza conseguem fugir

Por - 23/09/12

Otávio (Martim) e Eliza conseguem fugir usando Tônia como escudo. Martim (Otávio) tenta atirar, mas Johnny e Big Blond não deixam. Espantado, Caio fica sem reação quando Eneida aparece em casa com Manuela. Jairo não resiste sem os remédios, e Laís não sabe o que fazer com o corpo. Manuela e Caio transam, Eneida excluída ameaça o casal com uma arma.

Gino revela para Valéria que a traiu com Flávia, e resolve ir embora. Inconformada, Valéria demite Flávia e a expulsa de casa. Sotero diz que Otávio (Martim) e Eliza deveriam se entregar para policia, assim ficariam vivos. Abalada, Tônia desabafa com Luma e se ilumina ao ver Décio a sua espera. Maria vai buscar o resultado do exame de DNA com Valéria. Laís pede a ajuda de Toga para se livrar do corpo. Martim (Otávio) captura Eliza e Otávio (Martim), mas desiste da execução, pois descobre que Maria está com os resultados do exame DNA. 

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,