Otávio Mesquita confirma separação: ‘Tudo numa boa’

Por - 16/04/20

Manuela Scarpa/Brazil News

Pois é, o casamento de Otávio Mesquita e Melissa Wilman chegou ao fim, após 15 anos. Procurado por OFuxico, o apresentador afirmou não querer falar muito sobre o assunto, mas com sua mega simpatia de sempre, nos deu um breve relato sobre o momento.

Otávio Mesquita: 'Tenho o antes e o depois do Gugu Liberato'

“Estamos sim, separados, mas tudo numa boa. Foram 15 anos juntos, temos um filho de 10 anos e nos respeitamos muito, não houve nenhum tipo de briga, discussão ou algo assim. Foi um desgaste natural e chegamos a um comum acordo de que era a melhor decisão a tomar.”

Mesquita também falou que Melissa segue morando com ele, na mesma casa.

Otávio Mesquita afirma ser um apaixonado por carros

“Nos gostamos muito, somos amigos e não tenho nada de ruim para falar sobre ela. Tomamos café da manhã juntos hoje, ela segue morando aqui comigo. Até porque, neste momento do coronavírus, é necessário o isolamento. Temos uma relação normal, agora como amigos.”

Casa de Otávio Mesquita, em São Paulo, é tomada pela chuva

Otávio Mesquita também comentou que gostaria que todos os casais que passam por uma separação, seguissem essa linha de não se ofender, principalmente quando há filhos envolvidos.

“Eu sinceramente espero que separações de casais, desde que não tenha sido por problemas muito graves, como traição entre outros, que seja sempre na paz. Vou ajudar a Melissa em tudo que puder e ela precisar. Não temos nada de problemas nem queremos tornar isso um momento muito mais dolorido ao nosso filho.”

Otávio Mesquita realiza 'festão' para o aniversário do filho

Otávio e Melissa são pais de Pietro, de 10 anos. O apresentador também é pai de Luis Otavio (26 anos) e John (25), de seu relacionamento anterior.

Programa ganha prêmio e cresce na audiência

O programa Operação Mesquita, apresentado por Otávio Mesquita no SBT, está com tudo! A atração passou a ser diária, desde março de 2019, onde ele traz matérias irreverentes, entrevistas e quadros sobre viagem, culinária, bastidores e eventos, entre outros assuntos. O programa vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta-feira, após o Roda a Roda Jequiti.

E Mesquita contou orgulhoso sobre prêmio que recebeu por conta da sua atração.

Otávio Mesquita comemora vitória sobre a Globo no Ibope

“O programa ganhou prêmio pouco antes de rolar o coronavírus. Fiquei em primeiro lugar, com o crescimento da audiência de 2019 em 24% no horário. Foi muito importante esse crescimento e todos os presidentes da emissora estavam presentes quando recebi o prêmio: o SBT me deu uma TV de 64 polegadas.”

Em tempos de isolamento social por causa da COVID-19, Otávio afirmou que dispensou sua equipe e segue fazendo o pagamento de todos que estão por trás da atração.

Famosos disputam sinuca beneficente de Otávio Mesquita

“Dispensei toda a minha equipe, claro, porque não podemos brincar com o coronavírus. Mantive 50% dos pagamentos de cada um deles, que estão cumprindo o isolamento por saber da gravidade do caso. Não quero colocar ninguém em risco, não pode. Ah, e nossas reprises, por conta da pandemia, cresceram 4% também. Estou bem feliz!”.

Jojo Todynho ganha lingerie de Otávio Mesquita

---

Tags: