Otávio Müller troca selinho em tapete vermelho, com André Abujamra

Por - 14/08/22

Otávio Muller e André Abujamra´(Roberto Filho/ Brazil News)

Um dos eventos mais esperados da sétima arte, o Festival de Cinema de Gramado, reuniu grandes nomes da area artística. Estiveram presentes no local Jéssica Ellen, Bárbara Paz, Tarcísio Filho e muitos mais.

O humorista Otávio Muller foi prestigiar o evento e passou pelo tapete vermelho, junto com o cantor André Abujamra. Os dois aproveitaram e trocaram um selinho para as câmeras dos fotógrafos.

Leia+ Grandes nomes passam pelo tapete vermelho no Festival de Gramado

André Abujamra e Otávio Müller trocam beijos no tapete vermelho
(Roberto Filho/ Brazil News)

HOMENAGEM

Um dos eventos mais esperados da sétima arte, o Festival de Cinema de Gramado reuniu grandes nomes no evento. Na noite de ontem, 12 de agosto, Dira Paes se reuniu com Araci Esteves, homenageada do evento.

A grande homenageada por sua obra recebeu carinho do público, subiu ao palco, fez um discurso, e recebeu lindas flores.

Bete Mendes e Tarcisio Filho posaram no tapete vermelho do evento com um sorriso estampado no rosto de ambos. Zeca Camargo e Nando Cunha estiveram presente e prestigiaram o tradicional festival de Gramado.

Bárbara Paz está foi fotografada chegando ao evento e prestigiando o evento com look belíssimo em tapete vermelho

Quem também esteve por lá é Dan Ferreira e Jéssica Ellen, em um look branco, e chamando atenção das câmeras para a beleza de ambos

FILÓ E ZÉ LEÔNCIO

Dira Paes e Marcos Palmeira estão brilhantes na TV Globo como Filó e José Leôncio no remake de “Pantanal”, da TV Globo, esbanjando muito talento nas telinhas e exalando muita química e cumplicidade.

Estendendo o coleguismo para além das gravações, os dois artistas foram juntos um do outro para o Festival de Cinema de Gramado, um dos eventos da sétima arte nacional mais esperados do ano.

Leia+: Virou albergue? Em Pantanal, fazenda de Zé Leôncio recebe até fantasma. Entenda!

Ainda, engana-se quem achou que eles foram em dupla, pois Gabriel Gastal, esposa de Marcos Palmeira, que foi apoiar o amado na vida profissional.

O Festival de Gramado é um festival de cinema do Brasil, realizado anualmente no Palácio dos Festivais, no município de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul. Este ano, ele acontecerá de 12 a 20 de agosto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha