Owen Wilson ‘nunca se encontrou’ com a filha de três anos, diz mãe

Por - 12/10/21 - Última Atualização: 13 outubro 2021

Owen Wilson e a filha, de três anosGrosby Group/Reprodução/Instagram

Owen Wilson é lembrado, na maioria dos casos, por personagens divertidos no cinema, mas parece que, na vida pessoal, ele não é “tão divertido assim”. Ao que tudo indica, o ator “nunca encontrou pessoalmente” com sua filha de três anos, Lyla.

Wilson teve um relacionamento conturbado com Varunie Vongsvirates, durante cinco anos e a modelo, em entrevista ao Daily Mail, lamentou que o artista “infelizmente nunca” tenha conhecido a herdeira pessoalmente.

“Ela precisa de um pai”, afirma a mãe da criança, citando a ironia pelo fato do ator já ter interpretado pais no cinema.

Vale lembrar que ele também é pai de Robert, de 10 anos, e Finn, de 7, de mães diferentes, mas com quem ele mantém contato.

Varunie ainda contou que Owen Wilson a ajuda financeiramente a cuidar da criança, mas, mesmo insistindo, ele não quer ser um pai presente na vida de Lyla.

Owen Wilson, por sua vez, não comentou o caso até então.

O terceiro aniversário de Lyla aconteceu no final de semana passado, com direito a publicação da mãe. “Parabéns por seu terceiro aniversário. Te amo”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após especulações, Duda Reis nega namoro com João Guilherme
Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC: ‘Vai vencer’
A Fazenda 13: Bil diz que Karol o beijou à força no BBB
Lary Bottino vira alvo de Solange e MC Gui: ‘Chata, intrometida, mandona’
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais