Notícias às 06:00

Owen Wilson também faz parte do elenco da nova série da Disney, Loki

Divulgação

Owen Wilson chega à televisão para estrelar a próxima série da Disney, Loki, ao lado do ator Tom Hiddleston, que interpretará o personagem principal no seriado do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para a plataforma Disney +.

Nenhum detalhe sobre seu papel foi revelado, mas Wilson já é membro da família Disney, graças ao seu trabalho de voz na franquia de filmes Cars, na qual ele interpreta o personagem principal Lightning McQueen.

Loki marcará o primeiro trabalho de Wilson com um papel fixo na televisão, tendo participado anteriormente em outros programas.

O projeto é uma das várias séries limitadas baseadas em personagens do MCU que estarão no serviço de streaming da Disney.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, atuará como produtor executivo em todos os spin-offs da TV.

Filha de Owen Wilson completa 1 aninho sem conhecer o pai

Owen Wilson ainda não conhece a filha que teve com uma mulher chamada Varunie Vongsvirates, nascida há um ano como resultado de seu relacionamento.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o ator não teve ainda nenhum contato com a bebê batizada como Lyla Aranya Wilson, que completou 1 aninho em outubro passado, e foi a própria Varunie quem fez a revelação:

"Owen nunca conheceu Lyla. Ele ajuda a nível financeiro, mas isso não é importante. Ela precisa de um pai. É irônico que no cinema ele sempre interpreta pais, como em seu último filme, mas na vida real ele nunca viu a filha", disse sua ex.

Na verdade, o ator desde o começo focou com cumprir as obrigações econômicas com sua filha, pois quando assinou os papéis legais após o nascimento de Lyla, ele marcou a opção de chegar a um acordo de visitas, mas esclareceu que não estava interessado em guarda compartilhada ou total.

Segundo a revista US Weekly Wilson nunca solicitou permissões de visita. Ele chegou a fazer um teste de DNA que confirmou sua paternidade.

O mais estranho, de acordo com a publicação, é que o ator e Varunie, uma funcionária administrativa de 35 anos, mantinham um relacionamento de cinco anos antes dela engravidar.

Owen Wilson também é pai de Robert, de sete anos, com sua ex Jade Duell, e Finn, de quatro, com a ex Caroline Lindqvist.