Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou

Por - 24/10/20

Ozzy Osbourne acha que foi amaldiçoado por um boneco chamado Robert. O roqueiro acredita que seus problemas de saúde foram causados por Robert, e por isso ele considera que teve um ano terrível em 2019, com muitos problemas com a sua saúde, como uma queda, cirurgia no pescoço, infecção na mão e uma hospitalização por gripe. 

Em um episódio de sua nova série, The Osbournes Want to Believe – onde vemos seu filho, Jack Osbourne, tentando convencer seus pais Ozzy e Sharon, sobre a existência de fantasmas – Ozzy foi confrontado pelo boneco, que ele revelou ter causado problemas no passado. 

Apresentando o boneco, Jack, de 34 anos, disse: "Aqui está o Robert".  E Ozzy – que também luta contra o Mal de Parkinson – jogou o boneco no chão e acrescentou: "Ele de novo não!". 

Jack explicou a história do boneco aos espectadores, dizendo que Robert é assombrado pelo espírito de seu antigo dono. 

Ele disse: "A verdadeira história de Robert é que ele é amaldiçoado pelo espírito do seu dono. Se você desrespeitá-lo, zombar dele, tirar foto sem pedir ou até mesmo segurá-lo, você será amaldiçoado e coisas horríveis vão acontecer na sua vida". 

E embora Ozzy não acredite em espíritos, ele está convencido de que a maldição de Robert é real, depois de seu primeiro encontro com o boneco ter acabado em desastre. 

Ozzy Osbourne disse que 'conheceu' o boneco na série Ozzy e Jack's World Detour, onde ele e seu filho atiraram um outro boneco com um canhão de água. 

Falando sobre sua vida desde o incidente, ele disse: "Você acha que é mentira. É má sorte! Eu fico dizendo. E você continua achando que não, mas olhe o que estou dizendo. Veja o que aconteceu comigo. Você acha que é brincadeira", afirmou com temor. 

O músico recordou que quando eles compraram o boneco, o proprietário do lugar advertiu que toda pessoa que comprava o Robert voltava para devolvê-lo mais tarde. 

"Olha, olha pra mim agora. Não é má sorte? Não, você não deveria ficar perto de mim. O tempo todo, quando fomos aquele lugar, o cara disse que as pessoas o compram e o devolvem porque as coisas dão errado na vida delas". 

Jack também acredita na maldição, e acrescentou: "Eu tive um ótimo ano depois daquilo… eu me divorciei!", comentou.

 

Revelação pesada

 

Sharon Osbourne revelou que quase foi assassinada pelo marido Ozzy Osbourne. A apresentadora revelou em um novo documentário sobre o rockeiro do Black Sabbath que uma vez Ozzy estava tão intoxicado com drogas que quase a matou. 

Sharon já havia revelado anteriormente que eles já tinham passado por muitas coisas ruins devido aos vícios do músico, e esse incidente foi um deles. 

A apresentadora do The Talk contou que inclusive pensou em várias ocasiões em se divorciar de Ozzy. 

Dessa vez Sharon revelou um terrível episódio vivido quando seus filhos ainda eram crianças: 

"Ele estava sentado tranquilamente em uma poltrona, virou e disse: 'Tomamos a decisão de que você tem que morrer', e de repente veio pra cima de mim e começou a me estrangular. Ele se jogou pra cima de mim e eu tentei pegar qualquer coisa para me defender. No fim encontrei um botão de pânico e apertei. Quando recobrei a consciência, a polícia estava lá", disse Sharon no novo programa The Nine Lives of Ozzy Osbourne (As Nove Vidas de Ozzy Osbourne). 

Depois desse incidente Ozzy foi obrigado a se internar e a se submeter a um tratamento por conta de seus vícios. Sharon pensou em pedir o divórcio, mas antes deu um ultimato: 

"Não quero dinheiro, mas se você fizer algo assim de novo, ou eu te mato ou você me mata. Você realmente quer que as crianças passem por isso?", relembrou.