Ozzy Osbourne achou que estava condenado à morte

Por - 08/08/20

Reprodução/Instagram @ozzyosbourne

Ozzy Osbourne contou em uma nova entrevista à rádio SiriusXM que estava convencido de que morreria em meio ao ano difícil que teve em 2019. O cantor sofreu vários problemas médicos, incluindo uma queda, uma cirurgia no pescoço, uma infecção na mão e uma hospitalização por causa de gripe.

E no começo de 2020 ele revelou que foi diagnosticado com Mal de Parkinson, um transtorno cerebral que provoca tremores, rigidez e dificuldade para andar, ter equilíbrio e coordenação, e recebeu tratamento com células tronco para aliviar os sintomas.

Falando sobre sua saúde, Ozzy admitiu: "Não estou 100%. Estou perto de 75%, mas é uma recuperação lenta. A cirurgia na coluna é ruim, cara. Tive muita dor", comentou.

Aos 71 anos, Ozzy Osbourne revela que tem mal de parkinson

"Houve um momento onde estive convencido de que ia morrer. Eu estava tão incomodado, com dor, e me sentindo miserável. Achei que estavam me escondendo. Me lembro de dizer a Sharon se era pior, ela disse que não então parei com todos os remédios para dor", relembra.

E apesar dos problemas com a saúde, o rockeiro de 71 anos está ansioso para voltar aos palcos assim que passar a pandemia do coronavírus, que o obrigou a cancelar todos os shows.

Ele acrescentou à SiriusXM: "Mal posso esperar para voltar aos palcos, estive falando com Tony Iommi outro dia e ele estava dizendo que depois desse coronavírus, os shows em interiores serão coisas do passado".

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson

Cinebiografia

Um filme sobre a vida e carreira do rockeiro Ozzy Osbourne está sendo preparada. De acordo com o filho do músico, Jack Osbourne, a biografia deve narrar a carreira solo e a vida de seu famoso pai com sua esposa Sharon Osbourne.

Durante sua participação online no talk show The Jasta Show, Jack confirmou: "Há absolutamente coisas em movimento agora para tornar o filme uma realidade. Acho que nos próximos meses, você provavelmente verá algo a respeito. Mas ainda não chegamos (em estúdio). Então, cruzamos os dedos", comentou.

Sharon Osbourne já havia revelado antes que o projeto estava em desenvolvimento, e que seria uma cinebiografia sobre sua infância e seus primeiros dias com Ozzy.

Na época ela contou à revista Variety: "Eu não quero fazer outro filme de rock and roll, sexo, drogas e dinheiro sobre um músico… Não é isso que estou fazendo. Não houve um filme sobre uma mulher que realmente trabalhe do lado da gerência – essa é uma história verdadeira – de alguém que tenha sucesso na luta", especificou.

Enquanto isso, o novo documentário "Biografia: As nove vidas de Ozzy Osbourne" está programado para estrear neste verão de 2020 na rede A&E.

Sobre essa produção Jack Osbourne afirmou: "É incrível! Por mais que eu ame (o documentário de 2011) God Bless Ozzy (Osbourne), isso é muito melhor… Eu acho que isso faz um trabalho melhor de amontoar toda a sua vida em um filme de duas horas. Começamos desde a infância e vamos até o diagnóstico recente de Parkinson. Então está tudo lá", revelou.

---