Ozzy Osbourne critica quem faz tatuagem no rosto

Por - 24/08/20

Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne nunca faria uma tattoo na cara. O famoso rockeiro de 72 anos disse que descobriu que tem limites quando se trata de tatuagens, agora que está mais velho.

A estrela do Black Sabbath tem diversas tatuagens no corpo, mas falando sobre isso na rádio americana Boneyeard Channel, o músico revelou que se recusa a ser tatuado no rosto ou na cabeça, pois acha que faz as pessoas parecerem 'sujas'.

"Eu nunca faria isso", explicou, dizendo que acha feio.

Aos 71 anos, Ozzy Osbourne revela que tem mal de parkinson
 

"Qualquer coisa pra cima do pescoço deve ser parada. Honestamente, faz a gente parecer sujo", justifica.

E parece que essa é a nova moda de algumas celebridades, algo que alguns rappers já vinham fazendo há algum tempo.

Ozzy também falou como sente mais dor agora do que sentia antes, confessou que mudou seus planos de fazer uma tatuagem grande no braço.

"A gente vê que tá mais velho quando dói mais. Quando comecei essa luva, pensei 'estou velho demais, pare'", explicou o marido de Sharon Osbourne, disse. "Eu tinha uns 50 anos e pensei, 'que merd* você tá fazendo?'… Quando ele chegou no meu cotovelo eu falei, 'O que você tá fazendo? O que estou pagando pra esse idiota fazer?'", explicando, justificando que decidiu parar por conta da dor.

Mal de Parkinson

Ozzy Osbourne contou em uma nova entrevista à rádio SiriusXM que estava convencido de que morreria em meio ao ano difícil que teve em 2019. O cantor sofreu vários problemas médicos, incluindo uma queda, uma cirurgia no pescoço, uma infecção na mão e uma hospitalização por causa de gripe.

E no começo de 2020 ele revelou que foi diagnosticado com Mal de Parkinson, um transtorno cerebral que provoca tremores, rigidez e dificuldade para andar, ter equilíbrio e coordenação, e recebeu tratamento com células tronco para aliviar os sintomas.

Falando sobre sua saúde, Ozzy admitiu: "Não estou 100%. Estou perto de 75%, mas é uma recuperação lenta. A cirurgia na coluna é ruim, cara. Tive muita dor", comentou.

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson
 

"Houve um momento onde estive convencido de que ia morrer. Eu estava tão incomodado, com dor, e me sentindo miserável. Achei que estavam me escondendo. Me lembro de dizer a Sharon se era pior, ela disse que não então parei com todos os remédios para dor", relembra.

E apesar dos problemas com a saúde, o rockeiro de 71 anos está ansioso para voltar aos palcos assim que passar a pandemia do coronavírus, que o obrigou a cancelar todos os shows.

Ele acrescentou à SiriusXM: "Mal posso esperar para voltar aos palcos, estive falando com Tony Iommi outro dia e ele estava dizendo que depois desse coronavírus, os shows em interiores serão coisas do passado".

Filha de Ozzy Osbourne passa por cirurgia de emergência

---

Tags: