Notícias às 22:48

PA avisa que voltará aos treinos e mãe do atleta manda recado às candidatas a nora

Paulo André no palco do Domingão Com Huck
Paulo André no “Domingão com Huck” – Foto: Reprodução/ TV Globo

Depois de 100 dias de confinamento, Paulo André reencontrou os pais no palco do “Domingão com Huck” e no domingo, 1º de maio, as imagens emocionara, o público. Dona Mari e Carlos Camilo fizeram uma surpresa para o ex-brother e a emoção rolou solta, com direito a muitas lágrimas de felicidade.

Leia +: Paulo André vai ganhar documentário no Globoplay

Destacando que PA é o mais novo galão do país, Luciano Huck logo quis saber da mãe do atleta é ciumenta. Para surpresa geral, a “sogra do Brasil” liberou a paquera.

Não sou ciumenta, possessiva… Tenho 3 meninos, é um nível de testosterona alto na minha casa. Não tem como ter ciúme ou então vou sofrer muito. Deixa as meninas virem”.

Leia +: Paulo André diz que perder a bolsa-atleta foi uma atitude justa

Convidada do programa, Rafa Kalimann ficou comovida com o afeto do reencontro da família Camilo e disse que teve uma criação parecida. Paulo André fez questão de agradecer aos pais e destacou que entrou no programa para dar uma vida melhor para seus pais e chorou ao falar deles.

“Parece um sonho. Fui criado dessa forma, isso foi o espelho do que aconteceu lá dentro. Sou muito grato aos meus pais por me ajudarem a seguir em frente em todos os meus desafios.”

PRONTO PARA REALIZAR O SONHO DO PAI

Questionado por Luciano Huck sobre seu futuro, agora com a fama de ex-BBB, Paulo André fez um lindo discurso e afirmou que o esporte é a sua prioridade.

“Meu pai era atleta e não pode participar da Olimpíada de 86 por estar contundido. Na seguinte, ele não se classificou. eu prometi a ele que vou dar uma Olimpíada pra ele. Então, o Paulo André volta aos treinos para cumprir essa meta”, disse, com os olhos lacrimejados.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas